6 tipos de doces para festas de casamento

6 tipos de doces para festas de casamento

Fazer uma festa incrível é o sonho de qualquer casal de noivos. No entanto, sabemos que não é fácil pensar e planejar tanta coisa ao mesmo tempo – apesar disso ficar cada vez mais frequente com a data do  casamento de aproximando.

Lista de convidados, cardápio do buffet, escolha de lembrancinhas e finalmente, os tão esperados docinhos para festa de casamento. Realmente é muito para se pensar e decidir, mas não se preocupe, pois hoje resolvemos dar uma mãozinha para os noivos que estão a procura de sugestões de doces para casamento.

Escolher uma empresa de confiança é um dos requisitos fundamentais antes de fechar negócio, mas saiba que um docinho ideal, além de um maravilhoso sabor, também pode contribuir com a decoração da sua festa.

Confira 6 tipos de doces para festas de casamento que estão sendo um sucesso entre os noivinhos.

 

Docinhos de Frutas

Os docinhos de frutas são a nova sensação dos casamentos do verão. Além de dar um ar tropical para a ocasião, eles deixam qualquer mesa de casamento linda.

São diversas opções diferenciadas que além de deixarem seus convidados com água na boca, também vão dar a sua festa uma beleza única.

Entre os docinhos de frutas mais pedidos estão os gominhos de tangerina cobertos com chocolate, palitinhos de uva decorados com chocolate branco e avelãs, morangos recheados com ganache e pirulitos de melância decoradas.

 

Bem-Casados 

O bem-casado é um dos doces mais tradicionais em festas de casamento que mesmo após muito tempo continuam fazendo sucesso.

A receita portuguesa deste bolinho macio fez com que  doce bem-casado fosse também muito requisitado no Brasil, inclusive ganhando novas versões como o bem-casado de luxo, bem-nascidos e bem-sucedidos, além  é claro, do bem-casado casamento.

 

Cupcakes 

Os cupcakes são mini bolinhos decorados. Macios e saborosos eles são a combinação perfeita entre beleza e sabor.

Falando em sabor,  os cupcakes podem ser feitos em uma infinidades de sabores o que aumenta a possibilidade de agradar a maior parte dos seus convidados.

 

Doces finos 

Os doces finos de casamento até parecem fazer parte da decoração do evento, mas na verdade são carregados de sabores exóticos, embalagens refinadas e formatos diferenciados.

No acabamento, os fios de chocolate, frutas secas e castanhas dão um toque especial aos doces finos.

 

Brownies 

Os brownies são um tradicional doce americano que agora também são servidos em casamentos. Eles podem ser oferecidos na mesa do café, no lugar do bem-casado tradicional e ganhar embalagens personalizadas.

O chocolate já é irresistível, mas com a adição de  nozes, castanhas e frutas secas os brownies fazem ainda mais sucesso.


Bolo Bem-casado

Quem ama bem-casados e não abre mão deste doce na festa de casamento, agora  pode comprar bem-casado em formato de bolo.

É isso mesmo, a massa de pão de ló e o tradicional recheio de doce de leite, pode ser encontrado em tamanho maior e decorado conforme a cerimônia. É de dar água na boca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook