Bem-casado: Como fazer a degustação desses doces para casamento

Bem-casado: Como fazer a degustação desses doces para casamento

Preocupação com roupa, decoração, convidados deixam os noivos loucos! Mas um ponto que costuma ser muito esperado pelo casal é a degustação de bem casados! Quem não quer provar essas delícias?
A distribuição de bem casados no final do casamento é uma tradição, por isso deve receber atenção dos noivos na hora de escolher. O ideal é marcar um dia para degustar presencialmente em que o casal, padrinhos, madrinhas e quem os noivos quiserem convidar puderem comparecer.
Hoje em dia, o tradicional bem casado de doce de leite não é o único. Existem outros sabores para esse docinho, escolha qual achar mais gostoso!
Mas não é só o sabor que você deve prestar atenção! Saiba quais são os cuidados que você e seu companheiro (a) devem ter na hora de comprar bem casados!

Quantidade

A quantidade de bem casados costuma ser uma dúvida. Mas vamos te ajudar! Se o docinho for entregue no final da festa como forma de lembrancinha, calcule uma unidade por convidado, mais uma pequena margem de segurança.
Já se for colocado em uma mesa de livre acesso, ou seja, como uma mesa de doces, multiplique o número de pessoas por dois ou três.
Faça a conta para pedir o orçamento de bem casados! Ninguém merece ficar sem essa delícia, né?

A opinião do casal é a que vale!

No dia da degustação, é comum a presença de familiares. Em alguns momentos, outras pessoas provando pode ajudar, mas em outros podem atrapalhar! Se o casal amar determinado sabor e a família não, a opinião de quem está casando é a que vale, né?
Procure entrar em um acordo, afinal os familiares estão representando os convidados. Mas a palavra final é dos noivos.

Embalagem

Dizem que as pessoas “comem pelos olhos”, por isso a embalagem deve estar tão maravilhosa como o sabor! Bem casados de luxo possuem uma embalagem mais sofisticada, mas o importante é combinar com a decoração da festa.
No dia da degustação, já combine com o profissional sobre a embalagem. Também pense onde e como os docinhos ficarão no casamento.

Tire todas as suas dúvidas!

Como já foi falado, o dia da degustação não é apenas para saborear as delícias (apesar de ser a melhor parte!). Use esse momento para tirar todas as suas dúvidas, por exemplo:

  • A montagem da mesa ficará sob responsabilidade de quem?
  • A confeitaria entregará?
  • Como os bem casados devem ser armazenados?

Procure um profissional!

Para não ter problemas com os doces no dia do casamento, procure profissionais para encomendar bem casados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *