Como enrolar o bem-casado!

Como enrolar o bem-casado!

Enrolar o bem-casado não é uma das tarefas mais fáceis, isso porque o doce pode acabar grudando no papel e desmontado por completo. É importante seguir todos os passos da receita para que ele fique perfeito. Veja como enrolar o bem-casado!

Depois que o doce bem-casado estiver pronto você deve cobri-lo com o papel celofane para que ele não grude. Feito isso, escolha o embrulho da sua escolha. Os mais comuns são o crepom, francês, e tecidos lisos e até mesmo estampados.

A maneira correta de embrulhar é colocar o bem casado tradicional no meio do pacote. Separe uma das laterais e cubra-o. Depois, pegue a outra e repita o processo na mesma medida.

Para que o bem casado de luxo não saia do lugar, é necessário fechar bem as extremidades. As pontas devem formar bicos que se assemelham a embalagem de uma bala. 

Em seguida junte as pontas na parte que você quer que fique para baixo. É importante não esquecer de prendê-las com uma fita adesiva para que não se soltem. 

Não se esqueça de verificar se a junção de você fez das laterais do papel está correta e aparente. Em seguida, escolha a fita que será amarrada.  

Existem diferentes modelos de fita que podem ser utilizados para dar um toque que combine com o tipo de decoração do evento. Você pode optar pelas tradicionais fitas de cetim, mas também decidir por opções mais ousadas como as que tem aplicações de flores, com laços já prontos, ou então fitas com medalhinhas religiosas.

 

Qual a melhor opção de bem-casado?

Diferente de anos atrás, hoje em dia a loja de bem casados oferece diversas opções de sabores de bem casado. Para que você faça a escolha correta é necessário pensar não apenas no seu paladar, mas também no gosto dos convidados.

Para que você não se arrependa na hora de comprar bem casado, o mais indicado é que verifique a disponibilidade de modelos da doceria bem casado, e não se esqueça de solicitar uma degustação porque assim você vai conseguir sentir o sabor.

O custo-benefício depende da quantidade de bem-casados que você vai encomendar, e também da qualidade dos produtos utilizados. Se você deseja economizar, é imprescindível que calcule bem a quantidade para cada convidado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook