Como escolher bem casados para seu casamento

Como escolher bem casados para seu casamento

Os doces tem uma papel importante em uma cerimônia, porque ficam próximos ao bolo servindo de decoração para a mesa além de serem oferecidos como lembrança da festa. É fato que o bem casado tradicional e suas variações são adorados pelos noivos e convidados. Em meio a tantas opções descubra como escolher bem casados para o seu casamento.

Planejando com a ajuda do orçamento

Antes de qualquer coisa tenha em mente o dinheiro disponível para esse investimento. As opções de bem casados são diversas assim como seu preço que pode variar muito de acordo com o modelo escolhido na hora de comprar bem casado.

Comece o planejamento calculando a quantidade de bem casado casamento  necessários para o número de convidados da sua cerimônia. Estima-se que é importante ter de dois a três por convidado, para que possam levá-los para casa. Caso você queira oferecê-los como lembrança, um por pessoa é o suficiente.

Tipos de bem casado

Pense no tipo de cerimônia pois além de escolher o sabor do recheio, você pode decorar o bem casado de luxo. As docerias de bem casado  decoram o doce com embalagens que combinam com o estilo de decoração da cerimônia que podem ir desde as mais tradicionais, como as rústicas e modernas com papel crepom, bordado ou até mesmo em tecido.

Os sabores do doce bem casado vão desde o tradicional doce de leite, ao creme, brigadeiro, beijinho, churros, maçã com canela, além das versões diet e sem lactose para os convidados com intolerância à lactose.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>