vaquinha online para formatura

Como fazer vaquinha online para formatura?

A formatura, sem dúvidas, é o momento mais especial para todos os universitários, é o momento de finalmente receber todo o prestígio pelo esforço durante todos os anos na faculdade. No entanto, esse sonho pode ser interrompido pela falta de dinheiro, é nesse momento que uma vaquinha online para formatura pode te ajudar.

As campanhas de crowdfunding, conhecidas popularmente por vaquinhas, estão a cada dia ganhando mais notoriedade e felizmente, cumprindo seu objetivo, de ajudar as pessoas e suas mais diversas causas.

Pensando nisso, selecionamos dicas de como fazer vaquinha online para sua formatura, com o objetivo de realizar esse sonho. Continue lendo e saiba mais sobre as campanhas para arrecadação de dinheiro!

Como criar uma vaquinha online?

O primeiro passo para criar sua vaquinha online é encontrar um site de vaquinha online, atualmente é possível encontrar diversos que oferecem esse serviço, desse modo, sua campanha poderá ser feita sem muito esforço e trabalho!

Para criar sua vaquinha, é importante que você defina o nome dela, uma imagem que chame a atenção das pessoas que podem te ajudar e além disso, é de extrema importância que você conte sua história, desse modo, as pessoas irão te conhecer melhor e ver como a formatura é importante.

 

Como calcular o valor de sua vaquinha online?

Além de definir os pontos mencionados anteriormente, é essencial que você calcule o valor necessário para sua vaquinha solidária para formatura. Confira nossas dicas para definir o valor:

  • Valor do local da festa;
  • Valor do serviço de buffet;
  • Valor das lembrancinhas;
  • Música;
  • Fotógrafos;
  • Trajes.

Felizmente, a maioria dos itens citados acima está incluso nos pacotes de formatura oferecidos por agências, assim, você não terá muito trabalho para calcular o valor exato de sua vaquinha para realizar sua tão sonhada formatura.

 

Dicas para criar uma vaquinha de sucesso

Para que a sua campanha de crowdfunding seja um sucesso e você possa realizar um sonho, é fundamental seguir as seguintes orientações:

  • Deixe o objetivo de sua vaquinha bem claro na descrição da mesma;
  • Ao criar vaquinha online, defina uma meta realista;
  • Mantenha contato com o seu público, sempre os atualizando do andamento da campanha;
  • Utilize as redes sociais para a divulgação de sua vaquinha;
  • Peça a ajuda de familiares e amigos para compartilhar sua vaquinha virtual nas redes sociais.

Siga as nossas recomendações e tenha foco para realizar sua formatura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook