O doce bem casado tradicional é de origem portuguesa, mas a receita ganhou o paladar do brasileiro de um jeito inigualável.

Dicas para quem quer comprar bem-nascidos para lembrancinhas

Se você está procurando por lembrancinhas e ideias criativas para presentear seus visitantes na maternidade ou até mesmo em um batizado, saiba que uma nova versão do doce bem casado pode ser uma ótima solução.

O bem casado tradicional é de origem portuguesa, mas a receita ganhou o paladar do brasileiro de um jeito inigualável. O docinho que tem uma massa que lembra o pão de ló recheada com doce de leite, é distribuído em versões de  lindos  bem casado de casamento e pode ser encontrado até mesmo como bem casado de luxo.

Atualmente, muitas mamães estão estendendo a ideia do bem casado para recepcionar seus convidados na maternidade, chás de bebês e batizados.

Pensando na grande demanda e procura por esta mercadoria, hoje, trouxemos algumas dicas para quem quer comprar bem-nascidos para lembrancinhas. Confira.

 

Recheios de Bem-nascidos

Os recheios dos bem-nascidos, podem ser desde o mais tradicional doce de leite, até os mais modernos, como tiramisu, nutella, maracujá e creme de pistache.

Uma boa ideia é encomendar dois sabores diferentes para surpreender seus convidados ou visitantes.

 

Validade de Bem-nascidos

Por ser um doce não industrializado, é preciso ficar atento à validade dos bem-nascidos, que no geral é de 6 dias. Por este motivo, encomendá-los no momento adequado também pode fazer a diferença para ter os doces sempre fresquinhos.  


Para encomendas para maternidade, o ideal é fechar negócio com o fornecedor com 20 a 30 dias  de antecedência da previsão de nascimento do bebê. Com o pedido feito, assim que você for para a maternidade, o fabricante começa a produção dos bem-casados e a entrega é feita no prazo máximo de 24h.

Em caso de parto agendado, basta informar ao fornecedor para receber os bem-casados fresquinhos na maternidade.

 

Mimos 

Detalhes fazem toda a diferença, por isso não podem faltar mimos nos bem nascidos.

Prepare uma cestinha decorada ou até mesmo organize-os em uma mesa para distribuí-los mais facilmente para seus visitantes.

Entre as principais tendências estão as embalagens com aplicações de itens como chupetas, ursinhos, alfinetes de fraldas e até mesmo tags com frases personalizadas.


Falando em frases de tag para embalagens de bem-casados, confira algumas dicas a seguir:

 

  • Obrigado por me visitar.
  • Mamãe, papai e eu agradecemos por sua visita!
  • Uma doce lembrança do meu nascimento.
  • Adorei te conhecer!

 

Quem quer investir um pouco mais, os bem-nascidos podem ser distribuídos juntamente com aromatizadores, frasquinhos de álcool gel, sabonetes e marca páginas.

Dar um bem nascido como lembrancinha simboliza uma forma de agradecimento pelo carinho das visitas, por isso, ao encomendar este docinho é preciso levar em consideração cada detalhe que possa fazer com que este momento seja ainda mais especial.  


Utilize essas ideias como inspiração e não se esqueça de planejar sua encomenda com antecedência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook