carnaval fortaleza Feriados

Carnaval em Ceará 2014 – confira a programação de Fortaleza


Carnaval em Ceará 2014 – confira a programação de Fortaleza

A belíssima capital do Ceará, Fortaleza, terá uma programação especial para o carnaval 2014.

As atrações musicais já foram anunciadas. De acordo com a Prefeitura de Fortaleza, a programação oficial da festa na cidade terá apresentações de blocos de 28 a 4 de março, além de shows musicais todas as noites.

Os shows confirmados são Luxo da Aldeia (28), Pinduca e Felipe Cordeiro (1º), Banda Uó (2), Mart’nália (3) e Raça Negra (4). O homenageado deste ano será o jornalista e folclorista Paulo Tadeu.

O tradicional carnaval da Avenida Domingos Olímpio também está confirmado com a apresentação de 35 agremiações carnavalescas.

Os shows serão realizados no aterrinho da Praia de Iracema.

Além disso, a festa também acontece com os blocos de ruas. A Rua dos Tabajaras foi escolhida para a nova rota para os foliões dos blocos “Unidos da Cachorra”, “Bons Amigos”, “Baqueta”, “Camaleões do Vila” e “Mio Ki”, que desfilam no entorno da Praia de Iracema.

O percurso foi definido entre a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), Secretaria de Cultura de Fortaleza e representantes dos blocos pré-carnavalescos.

O ponto de concentração dos brincantes será na Avenida Almirante Tamandaré, de onde prosseguem pela Rua dos Tabajaras até chegar ao Aterrinho. As avenidas Almirante Jaceguai, Almirante Barroso e Historiador Raimundo Girão ficarão livre para o tráfego de veículos.

Carnaval em Ceará 2014 – confira a programação de Fortaleza

IMAGEM DO CARNAVAL EM CEARÁ:

carnaval 2014 ceará

carnaval 2014 ceará

carnaval fortaleza 2014

carnaval fortaleza 2014

carnaval fortaleza

carnaval fortaleza


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>