Conheça os modelos de camisetes na lingerie feminina

Conheça os modelos de camisetes na lingerie feminina

Um conjunto de lingerie bonito e confortável é indispensável para a maioria das mulheres. As peças possuem várias cores, estampas e modelos, são inclusive responsáveis por aumentar a autoestima e segurança das mulheres.

Por esse motivo, e pela grande variedade de modelos, a moda íntima movimenta mais de US$ 30 bilhões por ano no mundo. Diante do imenso consumo de lingerie pelas mulheres, separamos tudo que você precisa saber de uma peça linda que conquistou o coração de muitos, a camisete feminina, confira.

Como usar camisete feminina

Atualmente, mais do que nunca, é tendência usar lingeries em looks do dia a dia. Mas usar camisetes pode ser uma tarefa difícil para muitas mulheres.

A notícia boa é que, as camisetes são super versáteis, sendo fáceis de implementar em seus looks do dia a dia, ou simplesmente combinar com um conjunto de lingerie para um look mais sensual.

Outra opção é inseri-la nas composições “normais”, uma camisete por baixo de uma camisa fica linda, use sua criatividade para compor looks estilosos que carregam muita personalidade.

Modelos de camisetes

As camisetes são peças clássicas, por esse motivo, não existem muitos formatos da mesma, a não ser a que já conhecemos.

O que pode mudar é o formato do decote, a variedade de tecidos e sua finalidade, existem no mercado muitas camisetes modeladoras. Os detalhes importam, e muito, portanto, ao comprar camisete escolha a melhor loja, com a melhor qualidade e o modelo que mais parece com você.

Uma dúvida muito recorrente é: as camisetes podem substituir o sutiã?

Não existe uma resposta correta, a verdade é que a resposta irá depender muito de suas necessidades, da quantidade de sustentação que seus seios precisam. Por exemplo, se seus seios precisarem de uma sustentação maior, o sutiã com bojo é a melhor escolha.

Entretanto, existem muitos modelos da peça que já vem com aro e bojo, podendo  perfeitamente ser utilizados como sutiã. Caso você opte por utilizar sutiã junto à camisete, cuidado, essa mistura pode deixar a composição com muita informação desnecessária.

 

Cores e estampas

Agora que você já sabe como usar, e como escolher o modelo ideal, selecionamos as tendências de cores e estampas de 2020, para você que gosta de estar por dentro do que rola no mundo da moda íntima. Confira a lista:

  • Animal print: o animal print se reinventa a cada ano e nunca sai de moda, tigre, cobra, oncinha, vacas, todas essas estampas compõem um look de arrasar;
  • Bicolores: a mistura de cores, principalmente as mais fortes, não pode faltar, essa combinação esbanja estilo e personalidade;
  • Tie dye: a tendência hippie voltou, desta vez em tons pastel, para um look descolado, porém discreto; 
  • Branco: o clássico, que deixa qualquer conjunto de lingerie lindo e charmoso;
  • Neon: sabemos que são tons ousados, mas não deixe de apostar nessa tendência que faz toda diferença no look.

Utilize nossas dicas para montar looks diferenciados e arrase em todo lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook