sutiã

Saiba quais são as tendências da moda íntima 2020

Se engana quem acha que não existe moda e tendência quando o assunto é roupa íntima. Além dos clássicos que nos acompanham há anos, uma boa peça de lingerie pode ser sua aliada até mesmo para compor looks incríveis, como por exemplo, os queridinhos sutiã strappy renda.

Quer saber o que o ano de 2020 nos reservou para a moda íntima? Continue lendo nosso blog e confira nossas dicas sobre body, calcinha e sutiã!

Lingerie para compor looks


Já fazem alguns anos que as lingeries deixaram de ser usadas exclusivamente escondidas por debaixo das roupas — no ano de 2020 a tendência continua mais forte. Modelos de
sutiã sem bojo, com bojo e principalmente o body de renda preta ficam incríveis para looks mais despojados e cheios de atitude.

Bodies


Quem não tem pelo menos um
body manga longa, body regata, body decotado, simples ou qualquer variação dessa lingerie apaixonante? Essa peça de lingerie é bem antiga e com o passar dos anos foi se adaptando com as tendências, por isso, está sempre presente no guarda-roupa das mulheres. 


Essa peça além de unir a delicadeza e sensualidade na medida certa, o body valoriza as curvas feminina e pode ser usado para uma noite especial a dois ou para compor um look. Tudo vai depender da sua intenção!

Lingerie confortável

 

Sabe o que está na moda ultimamente? O conforto! Chega de lingerie que aperta, marca e é desconfortável! A procura pelo conjunto de calcinha e sutiã tem que estar atrelado com o bem-estar, por isso, a calcinha cintura alta, sutiã sem bojo e top de renda é a aposta para esse ano.


Lingerie asa delta


O modelo asa delta não é novidade, já foi tendência tanto para biquínis como para modelos de calcinhas nos anos 80. Se você gosta de calcinha mais cavada e que modela o corpo, você acabou de achar! O estilo de calcinha asa delta está de volta e já ganhou o coração da mulherada, veja você também.


Lingerie estampadas


Se você gosta de criar suas próprias composições de conjuntos de calcinha e sutiã, sem dúvidas, os modelos estampados vão conquistar seu coração. As estampas de animal print e poá são as mais vistas nas lojas de lingeries e encontradas em diversas cores e recortes, permitindo várias combinações animadas e criativas.

A tendência é você


Gostou das dicas que a gente deu sobre as tendências 2020 para lingerie? Por mais que a cada ano surjam novidades sobre as lingeries o ideal é escolher a peça que se sinta bem e confortável independente da moda e dos padrões estabelecidos. Lembre-se, não existem regras para se sentir linda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook