mapa_de_israel

Papa Francisco ganha livro em Israel

Papa Francisco ganha livro em Israel

O Papa Francisco continua em viagem ao redor do mundo e dessa vez o encontro foi com o Primeiro Ministro de Israel.

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, evocou nesta segunda-feira a “herança comum” entre judeus e cristãos e ofereceu ao Papa Francisco um livro de seu pai argumentando que os católicos defenderam os judeus durante a Inquisição espanhola.

O encontro durou cerca de 25 minutos, foi quando o líder israelense ofereceu a tradução em espanhol do livro de seu pai Benzion Netanyahu, historiador que morreu no ano passado, intitulado “As Origens da Inquisição na Espanha no século XV”, de acordo com os jornalistas.

Netanyahu escreveu uma dedicatória no livro: “Para Sua Santidade o Papa Francisco, um grande pastor da nossa herança comum”, de acordo com portal G1

Mais sobre Israel
O país é uma república parlamentar localizada no Oriente Médio, ao longo da costa oriental do Mar Mediterrâneo. O país faz fronteira com o Líbano ao norte, com a Síria a nordeste, com a Jordânia e a Cisjordânia a leste, com o Egito e a Faixa de Gaza ao sudoeste, e com o Golfo de Aqaba, no Mar Vermelho, ao sul.

Papa Francisco ganha livro em Israel

bandeira israel

bandeira israel

mapa_de_israel

mapa_de_israel

papa francisco

papa francisco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>