Biquíni tomara que caia: saiba como usar o modelo queridinho das mulheres

Biquíni tomara que caia: saiba como usar o modelo queridinho das mulheres

Um modelo de biquíni que nunca sai de moda é o conjunto de biquíni tomara de caia, não é mesmo? Passa ano, vem ano e esse modelo está presente na moda praia atual. Além de ser um modelo versátil que pode ser usado de diferentes formas e com inúmeras combinações, se adapta muito bem para qualquer formato de corpo, até mesmo para quem tem seios grandes.

Quer saber um pouco mais sobre o biquíni queridinho das mulheres? Acompanhe as dicas do nosso blog e arrase no verão com o seus modelos de biquíni tomara que caia.

Quem pode usar?

Todo mundo pode usar o tomara que caia biquíni. Por mais que exista muito receio por parte das mulheres que têm os seios grandes, o modelo de biquíni tomara que caia com bojo e com a aplicação de alças tem a sustentação perfeita e não fica atrás de outros modelos.

Para quem tem seios pequenos tanto a opção com alças, quanto as sem alças ficam incríveis. Se você nunca usou essa peça e está com receio, compre apenas um top biquíni e faça um teste, por mais que seja uma peça queridinha, algumas pessoas ainda podem preferir o tradicional biquíni cortininha.


Biquíni estampado ou liso?

O bom dessa peça é que você encontra facilmente em qualquer loja de biquíni, modelos estampados, lisos e até mesmo nas versões mais atuais, como o biquíni tomara que caia ciganinha. Esse modelo é uma tendência dos biquínis 2020 e é a junção do tomara que caia com o biquíni cropped, uma peça cheia de delicadeza e sensualidade.


Se você é do tipo de pessoa que tem um estilo mais simples, neutro e procura por peças de roupas no estilo minimalista, a melhor opção é comprar biquíni liso ou que possua poucas estampas.

Agora, se você adora estampa, muita cor e adora realizar combinações diferentes de conjuntos de biquínis, se joga nos modelos estampados. Existe uma grande variação de estampas desse modelo, das mais comuns, até mesmo as lojas que confeccionam estampas exclusivas.


Qual tanga combina com o  biquíni tomara que caia?

As combinações do top tomara que caia podem ser com qualquer tipo de tanga, tudo vai depender da qual você se sentirá mais confortável. Varie as tangas mini, midi e maxi para conhecer melhor cada peça, e também com variações nas laterais, como por exemplo, de amarração, drapeada e até mesmo um modelo de cintura alta.

O importante da escolha da tanga é garantir que está comprando o tamanho correto, uma tanga muito grande pode deixar aparecer mais do que deveria e uma muito pequena pode ficar apertando e marcando mais do que necessário, ambas tornam-se extremamente desconfortáveis do tamanho errado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook