saídas de praia

Como usar saídas de praia no dia a dia?

Você certamente já escutou falar sobre a onda do guarda-roupa inteligente, que nada mais é do que é ter peças versáteis que funcionem em mais de uma ocasião. Quando falamos de saídas de praia e cangas, as possibilidades são diversas, sendo assim, separamos algumas para você arrasar em qualquer estação do ano.


O que são saídas de praia?

 

Ao contrário das roupas que se usa no dia a dia, as saídas de praia são leves e bem fresquinhas, mas também são bastante específicas para locais como praia, piscina, resort, clube ou outros locais de lazer. Há a possibilidade de estender seu passeio para outro local também, e até mesmo para outros ambientes.

As saídas de praia são aquelas peças de roupas femininas que usamos por cima do conjunto de biquíni, ou maiô e pode ser um vestido de praia, camisa, saia e até mesmo uma calça soltinha feminina. O importante é que sua composição seja com tecidos leves para ser confortável.

É possível achar roupa feminina de praia de lycra, algodão, neoprene, renda, crochê, linho, entre outros. O que importa é que provavelmente você tenha uma dessas peças em casa, e acabe deixando no canto do armário e só use até que chegue o próximo verão.


Kimono e Calça Soltinha


Você sabia que pode montar looks incríveis com essas roupas de praia até mesmo no inverno? As saídas de praia no estilo kimono está em alta para uso no cotidiano e até mesmo em uma saída noturna.

Ficam ótimas com shorts jeans, botas, salto alto, ou tênis — com simples composições é possível montar mais de um look com a mesma peça. Aproveite também a moda das calças femininas soltinhas e larguinhas e faça looks incríveis em junção de um body ou top cropped.

Seja para um passeio no shopping, um festival de música, ou até mesmo para trabalhar — essas peças tornam-se acervo preferido para montar composições deixando seu closet com mais opções e adquirindo roupas com uma espécie de moda consciente.


Vestido e saia


Do mesmo jeito que você pode usar um vestido como saída de praia, você pode pegar uma saída de praia para usar como vestido. Escolha um vestido soltinho que seja bem fluído e tenha tecidos leves, como os de fibras naturais. Renda também são boas opções, principalmente em branco, e são ideias para combinar com qualquer cor do biquíni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook