biquíni

Dicas para saber qual conjunto de biquíni escolher

Todos os anos são lançados centenas de conjuntos de biquíni, e para quem gosta de novidade, ou não é uma pessoa muito decidida, pode ser um grande problema escolher apenas um modelo de biquíni entre tantas peças bonitas.

Sabendo dessa dúvida, hoje em nosso blog, separamos dicas para você saber identificar o biquíni perfeito para você sem aquele papo de corpo ideal, ou combina mais com certo tipo de corpo. 

 

Liso ou estampado?

 

Que tal começar analisar o seu estilo no dia a dia? Isso mesmo! Você consegue levar o que você ama usar no cotidiano para as areias das praias. Sendo assim, se você gosta de um estilo mais básico, é melhor você escolher um biquíni liso e com recortes mais voltados para o tradicional, como por exemplo, o biquíni cortininha.

Agora, se você gosta de estampas coloridas e novidades do mundo beachwear, você deve apostar em biquínis estampados e com recortes diferenciados e da moda, atualmente, podemos citar os modelos de tanga asa delta e top cropped.


Conforto vem primeiro


Após escolher o estilo de cor e recorte que você gosta é hora de ver se realmente é o biquíni ideal para você, e a única regra que deve ser seguida é sobre sentir-se confortável ao experimentar. Afinal, ninguém merece não curtir um dia de sol na praia porque escolheu um biquíni que te deixe desconfortável, com vergonha, ou qualquer outro sentimento ruim que o desconforto pode proporcionar.

Experimente sua peça e veja se a loja realiza troca, pelo menos do top biquíni, já que a tanga, na maioria das vezes, não pode ser trocada. Por isso, você tem que se conhecer muito bem antes de sair às compras. Se você é uma pessoa mais envergonhada, talvez os modelos de fio dental ou biquíni tomara que caia não seja o mais indicado ao seu gosto. Agora, se você é do tipo que não gosta de marca de sol, ou nada muito grande, as tangas menores, ou o top de biquíni frente única vai combinar mais com o seu estilo.


Dê uma chance para o maiô

 

As vezes ficamos tão focadas em escolher um biquíni de praia que esquecemos dos modelos de maiôs. Além de serem peças extremamentes versáteis e que são usadas até mesmo como body, estão super em alta com recortes, estampas e cores que combinam com todos os estilos e diversidade do público feminino.

Se está em dúvidas de qual biquíni da moda comprar, ou nenhum realmente mexeu com suas emoções, dê uma chance para o maiô — aposto que vai se apaixonar e adquirir cada vez mais modelos diferentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook