Aproveite o melhor da black friday

Saiba como aproveitar o melhor da Black Friday

A Black Friday promete bater mais um recorde de vendas no varejo brasileiro em 2018. A expectativa é que a data movimente cerca de R$ 2,43 bilhões, 15% a mais do que o último ano.

As projeção de alta em meio à crise econômica faz com que os comerciantes se animem e promovam ótimos descontos para conseguir renovar o estoque para 2019.

Mas afinal, você sabe como aproveitar o melhor da Black Friday e conseguir os menores preços da temporada? Algumas dicas podem te ajudar a ter uma ótima experiência e comprar um produto sem se arrepender depois. Confira quais são:

Faça uma lista 

A quantidade de produtos na promoção black friday é tão grande que pode ser difícil lembrar de cabeça todos os itens que você quer adquirir – uma ótima dica é escrever todos os produtos que você tem interesse no bloco de notas ou em um papel.

Anote as especificações técnicas e compare os preços em cada site. Escrever vai fazer com que você se mantenha focado nos produtos necessários, sem se dispersar para outras promoções e assim aproveitar o melhor da Black Friday Brasil, adquirindo tudo que você sonhou o ano inteiro.

 Cadastre-se 

Para ficar sabendo quando começa a black friday no site que você tem interesse, cadastre-se e acompanhe os informativos de e-mail.

Geralmente as empresas começam a liberar as oportunidades de descontos dias antes da black friday oficial, então fique de olho.

 Histórico de preços 

Em alguns sites que comparam preços é possível verificar o histórico de valores dos produtos. Dessa forma, você garante que os descontos são reais e que você está aproveitando uma boa oportunidade de preço.

 Navegue com tranquilidade 

Para garantir agilidade quando for efetuar uma compra, atente-se a velocidade de seu computador ou dispositivo móvel e também à velocidade de sua internet.

Para isso, feche todas as abas e programas que você não está utilizando. Isso vai evitar que seu computador trave em meio à finalização de uma compra.

 Sites confiáveis

Não caia na tentação de comprar um produto super barato em um site desconhecido – isso pode deixar você sujeito à golpes e clonagem de cartão.

Para evitar que isso aconteça, verifique se o site que você está visitando  possui boas recomendações em redes sociais ou em uma pesquisa pelo Google.

De acordo com determinação da Lei do E-Commerce de 2013, os comércios eletrônicos devem apresentar em seu site o endereço físico da empresa, telefone e CNPJ, em lugar de fácil visualização.

Fazer negócio com uma empresa pioneira evita dores de cabeça inclusive em uma possível troca. A Cia Marítima realiza a troca de um ou mais itens de sua compra gratuitamente no prazo de 30 dias – a boa notícia é que a loja também vai participar da Black Friday 2018.

Quem quiser comprar biquínis online para o verão 2019 vai se dar bem – serão biquíni hot pants, bodies femininos e muito mais produtos com descontos imperdíveis.  Acesse o site e confira as coleções Cia Marítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook