3 motivos para incluir o boné personalizado na sua empresa

Assim como o uniforme personalizado, o boné personalizado precisa fazer parte do conjunto de uniformes dos funcionários da empresa. Se a empresa realiza serviços ao ar livre, essa necessidade aumenta.

Personalizar boné não é só pensar na estética visual dos funcionários, mas, nesse caso, pensar também na proteção deles contra os raios solares.

Contudo, essa não é a única razão para a sua empresa começar a investir em boné com bordado personalizado. Além de agradar os funcionários com mais um item de vestuário, a personalização de bonés pode se transformar em uma ótima ação de marketing para fazer os clientes lembrarem da sua empresa.

Confira a seguir 3 motivos para incluir o boné personalizado na empresa agora mesmo.

1. Bonés personalizados marcam positivamente a empresa

Toda empresa precisa se atentar à apresentação dos funcionários aos clientes na hora em que o serviço é prestado. Por isso, além das camisetas personalizadas, os bonés personalizados com nome da empresa e logotipo marcam visualmente a organização. 

Dependendo da personalização do boné, é bem provável que o cliente reconheça rapidamente de qual empresa aquele funcionário faz parte.

2. Bonés personalizados de brinde

Ao fim de cada ano as empresas começam a pensar em como inovar nos brindes. A partir de agora você tem uma nova opção: bonés personalizados. Aproveite a estação no fim de ano e garanta que os bonés serão usados pelos clientes. 

Todo mundo ama ganhar um presente e, com certeza, um boné masculino personalizado, ou um feminino, será de grande utilidade ao seu cliente durante o verão. 

Lembrando que, nesses casos, não é necessário personalizar o boné apenas com informações da empresa. O legal é criar um design interessante que leve o cliente a querer usá-lo no dia a dia. Diferente das camisetas customizadas de empresas, no boné o espaço é menor, por isso acrescente poucas informações.

3. Bonés personalizados fidelizam o cliente e divulgam a marca

Reforçando o que foi dito anteriormente, não há quem não goste de receber presentes. E quando você gosta do que recebeu, acaba usando. 

O que as empresas precisam pensar neste momento é que vivemos na era da internet. É comum que ao receber produtos, os clientes façam posts nas redes sociais e mencionam a empresa. Logo, além de fidelizar o cliente, você consegue atrair a atenção de outras pessoas. 

Um boné bem personalizado pode fazer isso. Se o cliente usá-lo no dia a dia, a divulgação da marca também aumenta. 

A dica é investir em um design para o boné personalizado que marque positivamente a sua empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *