Afinal, a calcinha precisa estar combinando com o sutiã?

Afinal, a calcinha precisa estar combinando com o sutiã?

Quando o assunto é lingerie logo vem acompanhado de tantas dúvidas, não é mesmo? Temos que combinar a calcinha com o sutiã? É melhor comprar o conjunto do que peças separadas? Calma, iremos te ajudar! Continue lendo nosso blog e veja como combinar suas roupas íntimas de uma forma simples e prática.

Faz um bom tempo que a regra e a pressão de ter que usar sempre um conjunto de calcinha e sutiã ficou para trás. Entretanto, sabemos que queremos nos sentir lindas e algumas vezes combinar nossos conjuntinhos, mas saber que tudo é válido e nada é regra já dá um grande alívio.

Cores e estampas

 

Se você é do tipo de pessoa que gosta de sutiã básico com cores neutras ou únicas, fica um pouco mais fácil e flexível fazer diversas composições e ter sempre um conjunto diferente para qualquer ocasião.

Hoje em dia, encontramos com muita facilidade diferentes tipos de sutiã em diversas cores e estampas, sendo assim, é possível mesmo com um sutiã básico fazer uma composição sensual com uma calcinha fio dental, por exemplo.

Agora, se você é do tipo que gosta de estampas e cores mais fortes, você não encontrará nenhum problema em fazer composições alegres e diferenciadas. Tente colocar um sutiã com bojo e uma calcinha que orne pelo menos um tom, como por exemplo, se for um sutiã vermelho, combine com uma calcinha de qualquer cor e que tenha detalhes vermelho também.


Use a criatividade


Use a criatividade para fazer combinações únicas e que misture cores, estampas e modelagens diferentes e arrase em qualquer ocasião. Se for para uma noite especial, é importante apostar em calcinha e sutiã de renda que remetem a sensualidade e delicadeza feminina.

Para o uso no cotidiano o importante é sentir-se confortável, sendo assim, se preferir faça suas combinações com uma calcinha alta e um sutiã sem bojo para liberdade dos movimentos, mas se preferir opte por um sutiã com bojo para melhor sustentação.

Percebeu que não existe regra para moda íntima? A única regra é sentir-se bem e confortável! Por isso, veja as nossas dicas e faça suas combinações de acordo com o seu gosto para um visual harmônico.

Procure por lojas que vendam peças separadamente para que você tenha liberdade de escolher tamanhos diferenciados e também composições que te agrade totalmente, afinal, nem sempre gostamos do conjunto inteiro e muitas vezes deixamos de comprar por não podermos comprá-los separadamente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *