Como usar o body manga longa no outono/inverno

Aproveite a estação para usar um body manga longa!

O inverno chegou e com ele a possibilidade de fazer combinações incríveis. O body foi um must have em todas as outras estações e nessa não seria diferente, principalmente com o body manga longa.

A peça é tão versátil que pode ser usada em diferentes ocasiões – desde ambientes corporativos, até como uma peça de lingerie sensual que não pode faltar no guarda-roupas das mulheres.

O body feminino também é opção na moda praia e pode ser usado como o tradicional body maio, mas hoje, vamos dar dar algumas dicas de como usar essa peça chave em um look de inverno.

A combinação perfeita para seu body favorito

O body com mangas longas é o modelo mais escolhido durante as temperaturas mais amenas ou baixas. A combinação com calça flare ou calça de cintura alta, por exemplo, é uma boa escolha ao utilizar essa peça. Agora, se você não é tão alta e quer utilizar calça flare, experimente a combinação utilizando salto.

É interessante ressaltar que este modelo fica ainda mais bonito em um look em que as mangas realmente aparecem – evite cobri-los com casacos, por exemplo.

A mesma regra vale ao optar por usar um body renda. Esconder os detalhes da peça fará com que seu look perca certo charme e se você estiver usando outra peça básica, a proposta da vestimenta pode tender para o “basiquinho demais”.

A opção de body gola alta é ótima para quem quer se proteger do frio. Evite combiná-lo com saias longas e largas, prefira cortes como a saia lápis que definem o corpo e transmitem sensualidade.

O body de gola alta vai bem com peças mais justas que valorizam o corpo. Uma dica é apostar em cores da estação para compor o look, como o vinho e o verde militar.

O velho combo de saia e meia também continua valendo. Experimente um body preto em uma composição com uma saia estampada. As estampas de fundo escuro como micro florais ficarão lindas no look. Para os calçados, vale até apostar em coturnos ou botinhas com salto.

Como usar o body manga longa no outono/inverno

As versões de bodies com manga flare trazem um ar romântico e ficam bem em qualquer ocasião. Para quem vai para a balada pode combinar com saias ou shorts. Neste caso, também vale apostar na meia calça e escolher um body com bojo para valorizar ainda mais o corpo.

E o body manga curta?

Quem gostou das dicas e quer usar aquele body manga curta que está no armário, também dá!
Para se proteger do frio, vista uma calça e aposte no cachecol. Se o modelo que você tiver no armário for de uma cor mais escura, melhor ainda. Caso contrário, use cores mais sóbrias nos acessórios.

Montar combinações para o inverno não é tarefa difícil. Basta equilibrar as cores e valorizar as características da peça principal que você está vestindo: o body.

Compre seus bodies na Valisere!

Para escolher novos modelos de bodies ou de lingerie feminina, visite o site da Valisere. A loja é pioneira no segmento e com certeza você encontrará diversas opções de body feminino.

No site, você também confere os endereços das lojas físicas que estão espalhadas por dez estados do Brasil. Confira as localizações e procure pela unidade mais próxima de você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook