cabelo da moda 2013 Cabelos

Corte de Cabelo Feminino 2013


Corte de Cabelo Feminino 2013

cabelo da moda 2013

Foto: cabelo da moda 2013

Os cortes de cabelo curtinhos estão fazendo o maior sucesso há algumas estações. Eles são clássicos e modernos, ao mesmo tempo, e seguem em alta no verão 2013. Para quem deseja investir em um corte deste modelo, pode cortar as madeixas na altura dos ombros, como manda a tendência “long bob”. Este estilo é

corte feminino moda 2013

corte feminino moda 2013

muito versátil, pois serve tanto para os fios lisos quanto para os cacheados. É possível também radicalizar no visual e aderir aos fios próximos da nuca, como fizeram as famosas Anne Hathaway e Miley Cyrus.

Se você prefere os cabelos mais compridos, vale investir nos cortes abaixo dos ombros, mais ou menos na altura do centro das costas. Com o corte nem tão longo, nem tão curto, é possível garantir a sensualidade e feminilidade, sem que a praticidade se perca, porque este é um cabelo muito simples de moldar e cuidar. Estas madeixas podem também ser lisas e cacheadas, permitindo sempre um visual novo.

Os cabelos de comprimento médio ou longo seguem merecendo o movimento que apenas as camadas lhes conferem. Portanto, se for o seu desejo um cabelo mais selvagem e menos formal, aposte nos fios em diferentes alturas.

corte de cabelo 2013

Foto Divulgação: corte de cabelo 2013

Uma novidade para o verão 2013 quando o assunto são os cabelos é a volta das franjas,

principalmente as retas. Elas estavam abandonadas, porém foram resgatadas e surgem em

vários tipos de cortes, especialmente em fios médios e longos. As franjas são retas, mas

perderam a aparência de certinhas, elas podem ter as pontas repicadas e os cantinhos

alongados, assim ganham mais movimento, leveza e uma aparência contemporâneo.

Galeria de Fotos

Fonte: Toda Perfeita


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>