batom mate

Como usar batom mate

O batom de cada dia é um dos principais companheiros, aliados, parceiros, enfim, cada um dá um nome especial a ele, mas só as mulheres realmente entendem o quanto qualquer look pode ficar completo com a tonalidade correta. Como usar batom mate

Independente de qual você escolha, a realidade é que é bem provável que as mulheres carreguem, pelo menos, um na bolsa. E convenhamos, o batom é capaz de dar um toque todo especial e uma sensualidade única nos lábios de qualquer uma de nós. Para isso, é fundamental compreender a maneira correta de utilizá-lo, como adequá-lo à maquiagem, ao momento e ao estilo de cada uma. E, acredite, a textura escolhida faz toda a diferença nessa hora.

Quanto às tonalidades, é fácil. A dica fundamental é adequar o tom à make e ao momento do uso. Geralmente, os looks “baladas” permitem cores mais fortes e ousadas.  O vermelho, por exemplo, pode te transformar na mulher mais segura do salão. Um tom mais rosado tem uma tendência a deixar sua imagem mais meiga. E um simples gloss pode te dar um ar mais despojado, jovial.

Em relação ao batom mate, as texturas seca e opaca são ideais para o verão, pois essas consistência é mais sequinha, evitando que o batom derreta. Consequentemente, a durabilidade é maior. Como o estilo do batom é mais apagado, o ideal é usar lápis labial para definir o contorno da boca. Outro ponto importante do batom mate é manter os lábios hidratados antes de aplicá-lo, pois como sua consistência é diferente pode deixar em evidência lábios rachados.

Como usar batom mate

batom mate

batom mate

Como usar batom mate

Como usar batom mate

Feito por Marília Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook