Depilar sobrancelha com cera faz mal

Depilar sobrancelha com cera faz mal

Manter as sobrancelhas sempre em dia nem sempre é tarefa fácil para as mulheres. Hoje, estão disponíveis diversos métodos para depilação e um deles é através do uso de cera quente ou fria. Depilar sobrancelha com cera faz mal

Apesar de parecer inofensiva, esse método não é muito indicado por especialistas. A cera pode sensibilizar e agredir o rosto, além de ser muito mais suscetível a erros. Além disso, como a pele ao redor dos olhos é mais fina e delicada, esse processo de puxar rapidamente os pelos pode deixar a região mais flácida, favorecendo o envelhecimento e o aparecimento de rugas.

Sempre que possível, prefira fazer as sobrancelhas com pinça.

Outra boa dica para manter as sobrancelhas sempre bonitas é não tirar os pelos todos os dias.  Espere, em média, duas semanas para remover os pelos que voltaram a nascer. Como os fios demoram entre 15 e 30 dias para surgir, quem os retira todo dia não consegue manter o formato e acaba deixando as sobrancelhas com aparência suja.

Vale a pena também não deixar um espaço muito grande entre uma sobrancelha e outra. Sobrancelhas muito separadas dão a impressão que os olhos estão distantes um do outro e dão ao rosto uma aparência desproporcional. Portanto, tenha cuidado na hora de remover os pelos que ficam entre as sobrancelhas para não pesar a mão e sempre leve em consideração o formato do rosto.

Depilar sobrancelha com cera faz mal

Depilar sobrancelha com cera faz mal

Depilar sobrancelha com cera faz mal

como ter sobrancelhas perfeitas

como ter sobrancelhas perfeitas

Feito por Marília Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook