Maquiagem da estação

Maquiagem da estação

Para a temporada outono/inverno 2014/2015, o circuito de moda Nova York-Londres-Paris fez releituras de makes atemporais, como o delineador assimétrico e o olho esfumado, numa versão com brilho. Maquiagem da estação

Esse estilo de make promete ser o grande sucesso da estação.

Outra dica que promete ser muito replicada nas passarelas é o uso da pele crua, com aspecto bem natural, e a sobrancelha também bem marcada. O objetivo dessa técnica é valorizar a expressão facial, tendência bastante reforçada nesse outono/inverno.

Para criar as maquiagens que se destacaram no circuito da moda mundial, você vai precisar de: base, corretivo, duas tonalidades de pó para contorno, iluminador cremoso, batons nas cores rosa de fundo azulado e bege matte, delineador preto, máscara para cílios e pincéis para maquiagem.

Comece com a correção da pele, feita com corretivo e caneta iluminadora. Com o primeiro, cubra pequenas manchas e marcas com batidinhas suaves, e utilize a caneta para suavizar olheiras. Crie também um aspecto saudável e natural com blush vermelho, porém sem marcação, esfumando o produto em direção às têmporas. Já para criar o delineado, Com um pincel chanfrado, desenhe um traço de delineador grosso, rente aos cílios superiores, puxando a ponta além do canto externo do olho, no estilo gatinho. Arremate a make com rímel.

Maquiagem da estação

como usar delineador

como usar delineador

Maquiagem da estação

Maquiagem da estação

Feito por Marília Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook