Usar lingerie no dia a dia

Saiba como usar a sua lingerie à mostra

Quando falamos de lingerie, logo imaginamos aquela peça íntima confortável do dia a dia ou aquela indispensável para o encontro a dois. Mas, a lingerie à mostra usada para compor o look se tornou uma grande tendência nessa temporada.

Desde sempre presente no guarda-roupa das mulheres, as lingeries passaram por diversas mudanças até se transformarem no item que conhecemos hoje.

No começo elas eram feitas com nylon e algodão, até abrir espaço para as lingeries de rendas, babados, bordados e até mesmo spikes.

Desde então, as roupas íntimas ganharam um outro propósito para as mulheres e passaram a ser tornar peças de roupa para sair, ir à festas e encontros. E tudo com estilo e elegância!

O grande queridinho do momento no mundo das lingeries, o body feminino, foi uma adaptação dos antigos corpetes e hoje, combinam com todo tipo de roupa – jeans, shorts ou saias.

Mas, não é só o body que possibilita ousar no look. Confira algumas outras formas de arrasar sem errar na escolha.

Como usar lingerie a mostra

Camisolas ou Slip Dress

Quem pensou que as camisolas femininas fossem apenas para dormir está muito enganado, a tendência agora é o Slip Dress, são camisolas que podem ser usadas nas ruas, como um vestido.

É possível compor um look usando apenas a camisola slip dress, diversificando o tipo de sapato – entre botas, sapatilhas ou flatform. Além disso, as camisetas por baixo do vestido também caíram no gosto popular e com uma camisola de renda a possibilidade de errar é mínima.

Sutiãs

Os sutiãs também deixaram de ficar escondidos por debaixo da roupa e começaram a ser usados por cima de outras peças – como por exemplo, sutiãs em couro por cima de camisas – ou simplesmente sozinhos.
Mas, não são os modelos comuns que ganham espaço. São modelos com detalhes em renda, bordados, sutiã cropped ou com tiras.

Um excelente pedido e que virou queridinho das famosas é o top cropped tattoo you da Valisere, com renda de efeito tatuagem, a coleção tattoo you é uma ótima escolha para qualquer look!

Conjuntinhos

A transparência foi algo que voltou com tudo e ajuda a transformar um look simples em algo mais sexy. Vestidos e blusinhas transparentes passaram a permitir que a peça íntima seja mais sofisticada.

As calcinhas no modelo Hot Pant, unidas com um belo sutiã formam o conjuntinho perfeito para se usar debaixo de um vestido transparente e, permitem que você use e abuse!

Baby Doll

O baby doll ainda possibilita uma variação grande de looks. A blusinha que geralmente vem em seda com detalhes em renda pode ser usada tanto sozinha, com variações de jeans e saias, quanto acompanhada de uma camiseta por baixo – seja ela básica ou com desenhos, bordados e aplicações.

Mas, tire seu short doll de dentro do armário que ele também pode dar o charme que faltava ao seu look. Componha um look noite com blusinhas, camisas e até mesmo a parte de cima do baby doll.

Se você gosta de estar sempre por dentro das tendências do mundo da moda, com certeza deve apostar em alguma dessas opções de look. Aproveite para brincar com as combinações de acessórios e escolher sua roupa íntima em um lugar de qualidade como a Valisere!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook