Cílios com permanente

Veja técnicas de alongamento dos cílios

Veja técnicas de alongamento dos cílios

Curvex

Foto: Curvex

Na hora de fazer a maquiagem, nossos olhos merecem uma atenção especial. Cílios alongados fazem toda a diferença, pois dão charme ao rosto e deixa a mulher com um aspecto mais delicado. Muitas mulheres tem dúvidas sobre como alongar os cílios sem deixá-los parecendo artificiais.

Rimel

Foto: Rímel

Confira agora boas técnicas para alongar seus cílios e deixá-los mais destacados.

1 – Máscara para cílios (rímel) – Essa é a técnica mais utilizada e costuma durar cerca de 12 horas. Tenha preferência por marcas boas para não causar irritação nos olhos e também para o produto não ficar escorrendo.

Rimel

Foto: Rímel

2 – Cílios postiços – Também é uma técnica de alongamento dos cílios muito comum. Os cílios postiços podem ser encontrados até em farmácias . Os cílios postiços estão disponíveis em dois tipos: o que é aplicado em toda a curvatura da pálpebra e o que é vendido em tufos, sendo o primeiro mais artificial e o segundo mais natural.

Permanente de Cílios

Foto: Permanente de cílios

3 – Curvex – O curvex é um pequeno aparelho feito de metal e borracha, que cabe até dento da bolsa. ele fricciona os cílios para cima curvando-os e dando um aspecto de alongamento. O curvex é barato e pode ser comprado em lojas de cosméticos.

Curvex

Foto: Curvex

4 – Permanente – O permanente de cílios deve ser feito por quem tem os cílios muito curtos e retos. A aplicação custa em média 150 reais em casas de estética e dura cerca de três meses.

Cílios postiços

Foto: Cílios postiços

Cílios com permanente

Foto: Cílios com permanente

 

Galeria de Fotos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook