Lavagem de estofados; capas são uma boa saída para proteção contra sujeira?

Capas para sofá: boa saída para proteção contra sujeira?

A utilização de capas, mantas e proteção para sofá é uma estratégia que proporciona um novo visual em sua sala e pode até diminuir a necessidade frequente de lavagem de estofados.

Recentemente as mantas ganharam mais espaços como itens de decoração e proteção para estofados. A versatilidade do modelo permite que elas sejam utilizadas não só na sala, mas também como sobreposição em beiras de cama.

 Vantagens de usar mantas ou capas de sofá

Na sala, as mantas e capas podem ser combinadas com almofadas e outros tons que compõem a decoração do ambiente. A possibilidade de mudar com decoração quando quiser, à um preço baixo, é um ótimo atrativo para quem quer inserir este item em casa.

Em caso de danos no tecido do sofá, será preciso entrar em contato com um tapeceiro que seja capaz de realizar o reparo conforme a necessidade, mas sabemos que nem sempre esse tipo de serviço é tão barato como gostaríamos.  As capas protegem o tecido contra rasgos e manchas, e são uma boa estratégia para aumentar a vida útil do seu sofá.

As mantas e capas de sofá, em suas variações de modelos, podem ser lavadas com facilidade. A maior vantagem é a rapidez e praticidade com que elas secam.

Onde realizar lavagem de estofado? 

As mantas protegem, e muito, o tecido dos estofados – mas sabemos que acidentes acontecem e nestes casos o recomendado é realizar lavagem de estofados a seco.

Para proteção completa o ideal é realizar a limpeza e impermeabilização de sofá. Portanto, entre em contato com uma empresa de limpeza de estofados e solicite um orçamento.

A Dream Wash tem uma usina própria de lavagem com mais de 1000 metros quadrados. Acesse o site para esclarecer todas suas possíveis dúvidas e saber mais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook