omo contratar um bom profissional para fazer o envidraçamento de sacadas?

Como contratar um bom profissional para fazer o envidraçamento de sacadas?

Ao fazer o envidraçamento de sacadas é preciso pesquisar sobre variações de vidros disponíveis, sistemas de fechamento, regras do condomínio e processo de regulamentação junto à prefeitura da cidade. Mas, você sabe como  contratar um bom profissional para fazer o fechamento de sacadas?

Algumas características são fundamentais para fechar negócio e não ter arrependimentos posteriores. A escolha de um mau profissional pode ocasionar em multas de condomínio e até mesmo a quebra do vidro na sacada.

Para não errar, confira algumas dicas que separamos para você ter uma sacada de vidro sem dor de cabeça.

Peça referências

A internet está à disposição para checar informações sobre qualquer tipo de prestador de serviço que você pretende contratar, por isso “Dê um Google”. Digite no site de buscas o nome das empresas que fazem o fechamento de sacadas com vidro e confira as avaliações de outros clientes.

Também é válido procurar em sites de reclamações online para verificar qual o posicionamento da empresa em situações adversas.

Cheque a documentação 

Algumas empresas já trabalham com a emissão de RRT ou ART para regularização do fechamento de varanda.

É muito importante ter acesso a este documento para apresentar ao condomínio e não estar sujeito à multas.

Peça também a comprovação de que a empresa trabalha dentro das diretrizes impostas pela ABNT para o envidraçamento de varandas.

Informe-se sobre a  garantia

Esteja atento sobre todas as condições de cobertura da garantia oferecida pela empresa. Isso vai fazer com que você não se decepcione depois e se certifique que os materiais recebidos não contenham defeitos de fabricação.

Com a popularização do serviço de cortinas de vidro, muitos profissionais entraram no mercado. No entanto, não se esqueça de procurar por empresas sérias e com experiência no setor!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook