architecture-3355799_960_720

Conheça os modelos de Cortinas de Vidro

Fazer o envidraçamento de sacadas exige muita pesquisa. É preciso estar atento aos tipos de vidro, películas e regras do condomínio antes de simplesmente realizar o fechamento de varanda.

Mas você sabia que existem diversos tipos de sistemas de fechamento de sacadas com vidro? Cada um deles oferece vantagens e um visual diferente, conheça as opções:

Sistema Europeu

Entre todos os modelos esse é mais procurado e por consequência o mais vendido no envidraçamento de varanda.

Ao abrir, as folhas de vidro ficam uma atrás da outra em um pivô central. Nessa modalidade de sistema de envidraçamento de varandas, quando enfileiradas, as folhas lembram uma sanfona.

Sistema Stanley 

No Sistema Stanley, as placas do envidraçamento de sacadas e varandas se movem livremente para qualquer direção.

É inserido um trilho que possibilita este tipo de movimento e que alinha os vidros um atrás do outro.

O Sistema Stanley não tem folhas fixas e essa característica é ótima em envidraçamento de Sacada para apartamentos, pois aumenta ainda mais as possibilidades de aproveitar todo o espaço do seu ambiente de maneira versátil e integrada.

 Sistema Versatik 

O Sistema Versatik tem folhas fixas e outras que se movimentam – nesse sentido se diferencia do Stanley.  Esse modelo de fechamento de sacadas com vidro lembra uma janela grande e apresenta ótima vedação contra chuvas e ventos.

 Onde encontrar a Cortina de Vidro ideal

Agora que você conhece os modelos de sistemas disponíveis de fechamento de sacadas com vidros, precisa encontrar uma empresa de confiança.

A Sanglass têm mão de obra especializada e as melhores condições de preços de envidraçamento de sacada. Acesse o site e entre em contato para tirar todas suas dúvidas sobre fechamento de sacadas com vidro. A Sanglass está pronta para atender você.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook