Bem-nascidos: conheça os bem-casados que são servidos na maternidade

Bem-nascidos: conheça os bem-casados que são servidos na maternidade

Com o passar do tempo os bem-casados têm tomados novos significados que vão além da versão tradicional servida em cerimônias de casamento. Hoje o doce bem casado serve até como lembranças para receber um recém nascido. Bem-vividos: conheça os bem-casados que são servidos na maternidade.

Levando em consideração os votos de união e amor que são agregados ao bem casado casamento, as docerias criaram uma nova versão que une o sabor do doce com características mais sutis que lembram a pureza da criança que acaba de chegar ao mundo.

Essa é uma excelente maneira de presentear as pessoas que vão visitar a mãe e o recém-nascido, e retribuir todo o carinho que está sendo recebido nesse momento de boas-vindas.

É possível personalizar os doces bem casado de luxo de acordo com elementos infantis, ou até mesmo com o nome da criança. Para isso é indicado embalar os doces em caixas.

Os tipos de embalagem para o bem-nascidos são os mais variados! A sua escolha deve começar pelo tipo de papel que será utilizado, mas opções são o bem casado tradicional com papel crepom, os bordados do papel francês, ou até mesmo um tecido que pode ser bordado, liso ou estampado.

Encomenda

Como as gestantes tem uma previsão de quando o parto deve acontecer o ideal é que façam a encomenda dos Bem Nascidos no período de 15 à 30 dias de antecedência.

A data exata depende do modelo escolhido, por isso é interessante que você entre em contato com a loja de bem casados para que solicite uma degustação e também para que eles informem o tempo ideal de acordo com a demanda.

Caso a data prevista adiante por conta do parto, o ideal é ter a ajuda de uma pessoa para entrar em contato com a loja escolhida, para que assim a produção seja iniciada.

Como definir a quantidade

Antes de qualquer coisa tenha em mente o dinheiro disponível para esse investimento. As opções de bem casados são diversas assim como seu preço que pode variar muito de acordo com a loja de bem casados e  modelo escolhido na hora de comprar bem casado.

O cálculo utilizado para bem casado casamento  é o mesmo que você pode utilizar na hora de definir a quantidade de doces que serão servidos na sua recepção de maternidade.

Estima-se que é importante ter de dois a três por pessoa, para que possam levá-los para casa. Caso você queira oferecê-los como lembrança, um por pessoa é o suficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook