Como escolher a embalagem do bem vivido

Como escolher a embalagem do bem vivido

O bem casado tradicional recebeu variações para atender à outros tipos de cerimônias como por exemplo os bem nascidos, e dos bem vividos que são servidos em festas de 15 anos, em eventos empresariais e também de bodas. Veja como escolher a embalagem do bem vivido.

Conheça as opções

As ideias de embalagem para bem vividos são similares às opções de doce bem casado, como por exemplo os embrulhos com papel crepom, francês e tecidos, além das estampas que podem ser utilizadas para combinar com a decoração da festa!

Os acessórios também são importantes, como por exemplo as fitas utilizadas para embrulhar o doce. Além da tradicional amarração, você pode apostar em fitas personalizadas com os nomes, com flores mais delicadas, e afins.

Há quem prefira fugir dos papéis e usar caixinhas e saquinhos de tecido que podem ser personalizados com os nomes dos anfitriões, como o nome da criança que nasceu, de quem está fazendo aniversário, ou até mesmo da empresa que está realizando a confraternização.

Dependendo do teor da ocasião, e também das crenças, você pode acrescentar medalhinhas de santos às fitas, como forma de abençoar a ocasião e a pessoa a qual o doce será entregue.

Se você busca por algo mais sofisticado, pode utilizar embrulhos mais sofisticados, como o cetim e pérolas.

Entretanto, se você decidir optar por uma embalagem mais simples pode apostar em elementos mais rústicos, como por exemplo as palhas. E também flores secas, canela e trigo, para cerimônias no campo, praia, ou em outro local que tenha contato com a natureza.

Onde encomendar o bem vivido

As recomendações de escolha desse doce são as mesmas sugeridas no caso do bem casado casamento. O mais indicado é que você visite os modelos disponíveis, em diferentes docerias bem casado para que você solicite uma degustação e consiga provar a qualidade do doce e de suas variações.

Dessa maneira você conseguirá decidir com propriedade, além é claro, de verificar o custo-benefício do produto oferecido antes de comprar bem casado.

Aproveite a oportunidade para verificar quais são os recheios que a loja tem disponível, como por exemplo se há opções de bem casado de luxo, bem como para quem é intolerante à lactose, se os sabores vão além do tradicional doce de leite à maçã com canela, churros, brigadeiro, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook