Quanto-tempo-dura-o-bem-casado-depois-de-pronto

Quanto tempo dura o bem-casado depois de pronto

Os bem-casados são sobremesas tradicionalmente oferecidas para os convidados em cerimônias de casamento. Com isso, muitas pessoas aproveitam a oportunidade para levar algumas unidades para casa. Mas fica a dúvida: quanto tempo dura o bem-casado depois de pronto?

 

Feito em casa

Caso você opte pela fabricação caseira do doce bem-casado haverá a necessidade de congelar o bem-casado tradicional dependendo da quantidade. A versão com o clássico recheio de doce de leite pode durar até 6 meses no freezer.

Já as demais variações de recheio devem ser acrescentadas somente após o descongelamento da massa.

 

Antes do evento

Antes de considerar a durabilidade do produto para depois do evento, é preciso prestar atenção na data de fabricação para saber se ele vai durar até o dia necessária.

Para garantir e manter o sabor do produto é necessário que o doce seja preparado de 2 a 3 dias antes do evento. Em temperatura ambiente, o bem-casado dura de uma semana até 10 dias.

Se você armazená-lo em uma geladeira é possível que ele seja conservado por até 15 dias. Já com o freezer esse tempo é estendido por até dois meses.

Para comê-lo após esses processos de conservação é preciso deixá-lo em temperatura ambiente até que descongele o suficiente que você possa comê-lo.

Se você está em dúvida sobre qual será o sabor do recheio do bem-casado o ideal é que você solicite uma degustação.

 

Evite o desperdício

Antes de qualquer coisa tenha em mente o dinheiro disponível para esse investimento. As opções de bem casados são diversas assim como seu preço que pode variar muito de acordo com o modelo escolhido na hora de comprar bem casado.

Comece o planejamento calculando a quantidade de bem casado casamento  necessários para o número de convidados da sua cerimônia. Estima-se que é importante ter de dois a três por convidado, para que possam levá-los para casa. Caso você queira oferecê-los como lembrança, um por pessoa é o suficiente.

 

Tipos de bem casado

Pense no tipo de cerimônia pois além de escolher o sabor do recheio, você pode decorar o bem casado de luxo. As docerias de bem casado  decoram o doce com embalagens que combinam com o estilo de decoração da cerimônia que podem ir desde as mais tradicionais, como as rústicas e modernas com papel crepom, bordado ou até mesmo em tecido.

Os sabores do doce bem casado vão desde o tradicional doce de leite, ao creme, brigadeiro, beijinho, churros, maçã com canela, além das versões diet e sem lactose para os convidados com intolerância à lactose.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook