couple-802058_960_720

Motivos para passar a lua de mel em um hotel em Gramado

Planejar o casamento envolve escolher em qual lugar passar a lua de mel. Por vontade dos noivos ou por questões financeiras, nem sempre é possível fazer uma viagem internacional para comemorar este momento, mas você sabia que um hotel em Gramado pode ser tão romântico quanto uma viagem para a Europa?

A cidade de Gramado está localizada na Serra Gaúcha, Rio Grande do Sul e tem forte influência alemã e italiana.

Conheça os principais motivos pelos quais você e seu amor devem escolher um hotel para lua de mel em Gramado.

Por que escolher Gramado?

Quem gosta do clima frio ou quem vai se casar no inverno, encontrará em Gramado a temperatura perfeita para aproveitar o cenário charmoso da cidade. Algumas festas da região deixam o passeio ainda melhor, como o Festival de Inverno de Gramado.

A arquitetura local tem lindos cenários com traços europeus e belas paisagens. Não podemos nos esquecer dos jardins que dão mais um toque de romantismo na viagem a dois.

Em Gramado é possível visitar vinícolas, participar de degustações de diversos alimentos e ainda se deliciar com fondue e outros pratos de origem europeia.

Esticar a viagem e conhecer a Rota Romântica é uma alternativa para quem escolheu viajar para Gramado na lua de mel. A  Rota Romântica é um trajeto de 14 municípios perfeitos para curtir juntinho de quem se ama.

Onde se hospedar em Gramado

Escolher um hotel romântico em Gramado não vai ser difícil, mas o melhor mesmo é optar por um que esteja entre os melhores hotéis em Gramado.

Uma data especial como a lua de mel merece todo o carinho e deve ser planejada para ser inesquecível.

O Hotel Valle D’icanto está entre as melhores acomodações da cidade. O Valle D’incanto possui quartos com vista para a cidade ou para o bosque – as opções com hidro aumentam o romantismo do cenário de estilo europeu. Acesse o site e confira a disponibilidade de datas de reserva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook