bruna marquezine em família Novelas

Novela “Em Família” levanta críticas à nudez


Novela “Em Família” levanta críticas à nudez

A banalização da nudez, inclusive na televisão, foi alvo de uma crítica na novela “Em Família” (Globo) no capítulo desta quarta-feira (12).

Os personagens comentavam sobre uma exposição da fotógrafa Marina (Tainá Müller), que retratou mulheres, de todas as idades, sem roupas.

Foi então que Chica (Natália do Vale) surpreendeu com um comentário. “Qual a novidade de mulheres nuas? Tem mulher nua na TV toda hora, tem até em horário infantil”, disse a mãe de Helena (Júlia Lemmertz).

O engraçado da abordagem do tema é que a própria novela “Em Família”, que estreou no dia 3 de fevereiro, apresentou logo no primeiro capítulo dois personagens sem roupa.
Ramiro (Oscar Magrini) apareceu sem cueca, saindo da cama, e Helena (vivida por Bruna Marquezine na segunda fase) perdeu a toalha ao trombar com o tio no corredor de casa.

No mínimo, hilária a ideia de criticar algo que a própria novela fez apologia capítulos anteriores.

Além disso, a direção da novela teria cortado parte da cena de estupro envolvendo a personagem Neidinha (Jéssica Barbosa), não exibindo na íntegra, no capítulo desta segunda-feira (10).

Segundo o jornal “O Globo”, a direção da emissora considerou a cena “forte demais” e foi cortada na edição do capítulo de uma hora e meia.

Novela “Em Família” levanta críticas à nudez

VEJA IMAGENS DE NOVELA EM FAMÍLIA:

bruna marquezine em família

bruna marquezine em família

em família rede globo

em família rede globo

neidinha em família

neidinha em família

 


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>