Por que não jogar resto de comida na pia?

Por que não jogar resto de comida na pia?

Provavelmente você já precisou desentupir pia da sua casa em algum momento. Este tipo de problema é causado em decorrência do descarte incorreto de restos de comidas que acabam obstruindo a passagem de água no encanamento.

Mas, você sabia que o entupimento da tubulação não é o único motivo pelo qual jogar comida na pia não é uma boa ideia? Outros fatores demonstram o por que essa atitude não é indicada. Ficou curioso para saber? Continue lendo e acompanhe os malefícios dessa prática que pode fazer você solicitar o serviço de uma desentupidora profissional.

 

Restos de comida e pia não combinam 

O entupimento da tubulação é apenas um dos prejuízos que os restos de comida na pia podem causar. Já parou pra pensar no prejuízo que você tem ao ter que ficar comprando ácidos para desentupir a pia? Se você parar para fazer as contas, verá que essa prática não compensa para seu próprio bolso.

A manutenção da caixa de gordura é outro gasto que com o tempo vai comprometer seu orçamento se você fizer o descarte de restos de comidas na pia durante um tempo prolongado.

Mesmo que não aconteça o entupimento da tubulação, os restos de alimentos atraem insetos como baratas que podem fazer ninhos na sua casa, ocasionando uma infestação.

Cuidados e prevenções com a tubulação da cozinha

Após lavar a louça, os especialistas indicam jogar dois litros de água fervendo na pia para que ele desgrude parte da gordura presa a tubulação.

Contratar desentupidora de pia profissional também é o ideal para evitar maiores transtornos como vazamentos e quebras de tubulações. Opte por aquelas que também tenham atendimento de desentupimento 24 horas!

Se você precisa de uma boa desentupidora de pia procure por referências na internet e solicite o orçamento de  desentupidora de pia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook