expoguaçu Música e Bem-Estar

Rodeio: ExpoGuaçu 2014 em Mogi Guaçu


A 15ª edição da ExpoGuaçu 2014 será realizada de 19 a 26 de abril, na antiga Cerâmica Martini, em Mogi Guaçu. Desde sua primeira realização (em 2000), a festa é prestigiada pela população da cidade e de outros municípios da região. Rodeio: ExpoGuaçu 2014 em Mogi Guaçu

A ExpoGuaçu 2014 apresenta diversos atrativos como o pavilhão de exposição das empresas e do comércio da cidade e da região. Haverá também o rodeio profissional e baile country todas as noites, parque de diversões e a diversificada praça de alimentação.

A festa oferece ao público presente, muito conforto e segurança, através de excelente qualidade na infraestrutura e atrações que vão proporcionar muita descontração e emoção. São esperadas de 15 a 20 mil pessoas por dia.

O pacote de ingressos com preços promocionais (com direito a todos os shows) serão vendidos em breve. Já os ingressos avulsos serão vendidos nas bilheterias e não tem preço definido, o valor varia conforme o dia e o show.

Os camarotes, além do conforto e segurança, terão serviço de bar e sanitários, sem contar na excelente decoração e ambiente agradável.

Shows
A festa contará com shows dos maiores artistas da música brasileira. Confira a programação:
Dia 19/04 (sábado) – Bruno & Marrone
Dia 20/04 (domingo) – Jads & Jadson e Michel Teló
Dia 21/04 (segunda) – Jorge & Mateus
Dia 24/04 (quinta) – Israel Novaes e Humberto & Ronaldo
Dia 25/04 (sexta) – Fernando & Sorocaba
Dia 26/04 (sábado) – Gusttavo Lima

A ExpoGuaçu 2014 é uma realização da Sâmor Promoções, Organização Estrela Som e Companhia Verde e Amarelo, empresas que realizam o evento em parceria com a Prefeitura Municipal de Mogi Guaçu.

Fonte: Site Oficial

Rodeio: ExpoGuaçu 2014 em Mogi Guaçu

shows expoguaçu 2014

shows expoguaçu 2014

expoguaçu 2014

expoguaçu 2014

expoguaçu

expoguaçu


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>