Bora Bora Polinésia Francesa

Bora Bora Polinésia Francesa

Quem está pesquisando lugares incríveis para conhecer no verão não pode perder de vista a ilha paradisíaca de Bora Bora, na Polinésia Francesa. Bora Bora Polinésia Francesa

A ilha está situada a cerca de 230 quilômetros a noroeste de Papeete (Taiti), encontra-se rodeada por uma laguna delimitada por um recife de coral de onde sobressaem algumas pequenas ilhas. No interior deste arco, erguem-se dois picos, o Monte Pahia e o Monte Otemanu, este último com 727 m de altitude (o ponto mais alto da ilha), reminiscências de um vulcão já extinto.

A principal atração de Bora Bora é a sua laguna de águas calmas e cristalinas, que permite desfrutar de uma grande variedade de atividades náuticas, como expedições de mergulho para alimentação de tubarões e raias. Existem também excursões em terra, como passeios pelos montes para apreciar a vista e visitas às antigas fortificações da Segunda Guerra Mundial.

Na região, são predominantes os idiomas francês e taitiano, línguas nativas faladas pelos habitantes. Os guias turísticos, no entanto, possuem em sua grande maioria, bons conhecimentos de inglês. Os principais visitantes são originários dos EUA, Japão e Europa.

A ilha de Bora Bora é uma das mais visitadas por casais em lua-de-mel.

Bora Bora Polinésia Francesa

Bora Bora Polinésia Francesa

bora bora polinesia

Feito por Marília Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook