Como aproveitar Gramado no verão

Como aproveitar Gramado no verão

O inverno marca a alta temporada de Gramado, a cidade é procurada por turistas que desejam aproveitar o frio da Serra Gaúcha. Apesar de todas as opções incríveis que são oferecidas do turismo em Gramado nesta época do ano não significa que a cidade fica sem atrações fora de temporada. Vamos te mostrar como aproveitar Gramado no verão!

Lago Negro

O Lago Negro atrai muitos turistas que querem viajar para Gramado e  procuram por uma lugar calmo com paisagem verde. Lá os visitantes conseguem descansar nas sombras das árvores, caminhar, pedalar, e inclusive andar nos pedalinhos. Apesar de ser uma belíssima paisagem natural o parque é na realidade artificial, idealizado por Leopoldo Rosenfeldt.

Vinícola Ravanello

A arquitetura da Vinícola Ravanello deve estar na sua lista de lugares para conhecer em Gramado. A vinícola é encantadora e faz a visita valer a pena apenas pela paisagem, mas a melhor parte do passeio está “escondida” dentro da propriedade. A visitação na Vinícola Ravanello dura cerca de 50 minutos com degustação de 3 vinhos (em taça personalizada como cortesia da casa), atualmente o valor da visita está R$45.

GramadoZoo

O que conhecer em Gramado com a família? Uma excelente atração para se divertir com todos é o GramadoZoo, o zoológico da cidade tem como principal objetivo apresentar os bichos exclusivos presentes na fauna brasileira, totalizando mais de 1500 animais.

Parque Caracol

Se você é daqueles que adoram paisagens naturais não pode deixar de visitar o Parque Caracol. Lá você encontrará a beleza inigualável das hortências como também a cascata do Caracol para conhecê-la mais a fundo você deve descer a escadaria de mais de 700 degraus.

Snowland

Não sinta-se mal caso se em pleno verão você ainda faz questão de aproveitar o frio e a neve porque a cidade de Gramado também te oferece essa opção. O parque indoor com caldeira de estilo alpino e colina coberta de neve para esqui e tubing registra temperaturas de -3ºC à -5ºC.

Como se vestir no verão de Gramado

Uma das vantagens de visitar Gramado nessa época do ano é que você não precisa levar uma mala cheia de roupas pesadas. Leve roupas mais leves como calças jeans, camisas, saias etc, opte por levar roupas de frio apenas para sair a noite.

Como aproveitar Gramado no verão

Para escolher um hotel em Gramado você deve levar em consideração o que você procura dentro das opções de acomodações disponíveis. Se é um hotel para casal o ideal é que seja um hotel romântico, principalmente se for em lua de mel. Você deve pesquisar bastante para encontrar o melhor preço de hotel em Gramado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook