Gramado vista de cima

Gramado vista de cima

O turismo Gramado oferece diversas opções para casais, assim como para a família e também para quem viaja com grupos de amigos. A cidade que fica na Serra Gaúcha é um dos destinos mais requisitados pelos viajantes, por conta das belas paisagens que oferece. Transforme a sua viagem para Gramado em uma grande aventura conhecendo Gramado vista de cima!

A cidade de Gramado oferece opções de passeio que são imperdíveis para todas as idades, e gostos! Ela é encantadora para os amantes do frio que pretendem desfrutar das baixas temperaturas com uma gastronomia farta de queijos, vinhos e chocolates.

Já para quem prefere o verão poderá aproveitar a cidade com roupas mais frescas com a oportunidade de visitar lugares com paisagens belíssimas!

Passeio de helicóptero em Gramado

Uma das opções de lazer em Gramado são os passeios de helicóptero oferecem voos a 150 metros de altura duas das cidades mais apaixonantes da Serra Gaúcha: Gramado e Canela.  Você verá os pontos turísticos de um ponto de vista diferente e exuberante, como por exemplo, a Catedral de Pedra, o Centro de Canela, a Região das Hortênsias de Canela, o Parque Estadual do Caracol e a Cascata do Caracol, os Bondinhos Aéreos, a  Rua Coberta, o Lago Negro e o Minimundo.

Quem conhece a Catedral de Pedra garante que ela é mais encantadora do que as fotos aparentam. Isso porque a iluminação que troca de cores traz um charme a parte, principalmente para quem a visita durante a noite. Não é a toa que a Catedral de Pedra foi considerada uma das sete maravilhas do Brasil em 2010!

O Lago Negro atrai muitos turistas que querem viajar para Gramado e  procuram por uma lugar calmo com paisagem verde. Lá os visitantes conseguem descansar nas sombras das árvores, caminhar, pedalar, e inclusive andar nos pedalinhos. Apesar de ser uma belíssima paisagem natural o parque é na realidade artificial, idealizado por Leopoldo Rosenfeldt.

Uma das dicas de Gramado para você que é daqueles que adoram paisagens naturais não pode deixar de visitar o Parque Caracol. Lá você encontrará a beleza inigualável das hortências como também a Cascata do Caracol para conhecê-la mais a fundo você deve descer a escadaria de mais de 700 degraus.

Ao sobrevoar a Rua Coberta você verá uma das regiões mais movimentadas da cidade, que é um dos pontos obrigatórios para quem deseja aproveitar o lazer em Gramado. Durante as épocas mais movimentadas a rua fica cheia de turistas e decoração especial com luzes para enfeitar o local.

O voo de helicóptero também te proporcionará uma vista especial para quem procura dicas de passeio em Gramado e diferente do Mini Mundo que contém miniaturas de cidades brasileiras, em tamanho que chega a ser 24x menor que o real.

Onde se hospedar

Para escolher um hotel em Gramado você deve levar em consideração o que você procura dentro das opções de acomodações disponíveis. Se procura por um hotel em gramado que também seja um  hotel para casal o ideal é que seja um hotel romântico, principalmente se for em lua de mel. Você deve pesquisar bastante para encontrar o melhor preço de hotel em Gramado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook