natal

Natal em Gramado: uma experiência para repetir e nunca esquecer!

Certamente você já deve ter ouvido falar sobre o Natal Luz Gramado, já que é um dos maiores eventos de Natal do mundo e de duração mais longa – tendo no total 80 dias de comemoração e atraindo mais de 2 milhões de visitantes a cada edição.

A magia do Natal toma conta de toda cidade, deixando turistas encantados e os nativos mais apaixonados por morarem nesse local tão especial. Todas as ruas que já tem casas, pousadas e hotéis de charme ficam ainda mais bonitas quando entram no clima do final de ano!

Resumindo, o natal luz em Gramado é fantástico e irresistível. Quem já visitou a cidade durante esse período sabe disso e certamente tem vontade de participar do evento todo ano!

Como é este evento?

O Natal Luz tem uma série de atrações programadas desde novembro até janeiro – além de toda decoração da cidade que por si só já é totalmente diferente do que qualquer outra cidade brasileira.

Essa programação inclui apresentações musicais e teatrais, exibições de filmes, exposições e muito mais – sendo que algumas são gratuitas e outras estão sujeitas a cobranças de ingressos.

Se você for procurar por hotéis em Gramado e quiser saber o que vai acontecer durante seus dias de viagem é possível conferir em folhetos distribuídos em pontos de informação turística ou na Vila de Natal – que é um espaço temático destinado a barraquinhas de artesanato, um pequeno cinema 3D infantil, palco para bonecos e um mini-parque de diversões.

Para se deslocar pela cidade, existem ônibus que percorrem os principais pontos de interesse e vão te ajudar a não perder nenhuma atração, principalmente se você estiver sem carro.

Não se preocupe com a quantidade de pessoas interessadas pelo evento, porque a cidade tem várias opções que atraem e distribuem os turistas sem causar problema algum.

No período da noite acontecem os famosos espetáculos de Gramado, como os Grande Desfile de Natal, a Fantástica Fábrica de Natal e o Nativitaten, com direito a música, vários atores, cantores, fogos de artifício, luzes e um momento emocionante no final de interação com público.

Ocasião perfeita para viajar com seu amor

Se no dia dos namorados não deu para procurar por hotéis românticos em Gramado e comemorar a data em grande estilo, por que não aproveitar a ocasião do Natal? Gramado tem muitos hotéis para casais oferecendo o que há de melhor da região, tornando a sua hospedagem em Gramado ainda mais inesquecível.

Não existe data certa para visitar um hotel romântico e nem para fazer uma viagem a dois. Comece a se programar para viver momentos únicos e procure pelo melhor preço de hotel em Gramado.

O que fazer em Gramado?

Além de toda preparação para o Natal, todos os pontos turísticos, museus, fábricas de chocolate, lojas e estabelecimentos de Gramado continuam funcionando normalmente.

Aproveite para conhecer a rua coberta, o Lago Negro, o Mini Mundo, o Gramado Zoo, a Snowland, a Praça das Etnias e muitos outros programas de entretenimento e cultura. Esperamos por você!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook