Páscoa em Gramado

Páscoa em Gramado

Um dos feriados mais requisitados para visitar a cidade de Gramado na Serra Gaúcha depois do Natal Luz é a Páscoa. A data reúne diversas programações para toda a família, além de ser uma excelente opção para quem quer viajar para o Rio Grande do Sul gastando pouco fazendo reservas nos hotéis e pousadas em Gramado. Aproveite a Páscoa em Gramado!

Programação

Esse ano a Páscoa acontece no dia 21 de Abril, a Rua Coberta fica decorada com ovos, coelhos, espetáculos lúdicos, além de atividades para todos os públicos, como por exemplos oficinas de chocolate. Um dos lugares para conhecer em Gramado que você deve visitar o Museu do Chocolate que tem mais de 200 esculturas maciças de chocolate. O protagonista do evento é a Parada da Páscoa!

O Gramado Aleluia foi criado para o real significado do feriado que não tem a ver com o comércio de chocolates mas sim do aspecto religioso, nessa celebração ocorrem procissões em Ramos de Passos onde são encenados os últimos momentos da vida de Jesus Cristo, além de missas que acontecem na Igreja Matriz – fazendo com que a sua viagem para Gramado valha a pena!

Vantagens

Uma das razões pelas quais as pessoas visitam Gramado nessa época é porque a cidade fica arborizada por conta das temperaturas do Outono que ficam na casa dos 15ºC, deixando Gramado ainda mais linda! Por não ser uma época de alta temporada, fica mais fácil para você conseguir se hospedar nos melhores hotéis em Gramado.

Onde se hospedar

Para escolher um hotel em Gramado você deve levar em consideração o que você procura dentro das opções de acomodações disponíveis. Se é um hotel para casal o ideal é que seja um hotel romântico, principalmente se for em lua de mel. Você deve pesquisar bastante para encontrar o melhor preço de hotel em Gramado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook