Vida noturna de Gramado na Serra Gaúchaa, Rio Grande do Sul

As melhores atrações da vida noturna de Gramado

Gramado é um dos lugares mais encantadoras da Serra Gaúcha no Rio Grande do Sul, e não é pra menos. A cidade possui inúmeras belezas naturais, sedia grandes eventos como por exemplo o Festival de Cinema de Gramado, além de ter atrações turísticas incríveis para todos os públicos. Conheça as melhores atrações da vida noturna de Gramado!

Para curtir a dois

As paisagens e o clima da cidade fazem de Gramado o destino ideal para curtir uma viagem a dois. Com tantas opções você deve estar se perguntando o que conhecer em Gramado. Um dos programas mais românticos que os casais adoram fazer quando vão a cidade é jantar no La Table D’Or Mediterranée. O restaurante francês oferece um cardápio de pratos deliciosos, além de uma excelente cartela de vinhos, ideal para aproveitar a lua de mel!

Outra dica de restaurante romântico com decoração europeia é o  George III Gastro Bar. Lá até o cardápio é inspirado na terra da rainha, as influências vão desde o manu à cartela de bebidas oferecidas, como por exemplo os drinks, como as cervejas britânicas.

Um dos lugares para conhecer em Gramado para amantes de vinho é a Rua Coberta, lá você pode fazer degustações em bistrôs. Como por exemplo o Brillat, Divino, Casa da Velha Bruxa, e mais!

Para aproveitar a noite

Engana-se quem pensa que a viagem para Gramado só tem opções para casais, muito pelo contrário, a cidade oferece diversas alternativas para quem quer aproveitar a noite e conhecer outras pessoas.

O Harley Motor Show é um dos lugares mais tradicionais da noite de Gramado que mistura pub com museu de motos. Além disso, o som de lá também é recheado de clássicos que vão desde o rei Elvis, à Shania Twain!

Uma dica interessante para quem quer conferir as opções é visitar a Avenida das Hortênsias, é lá que ficam os bares e as baladas da cidade. Como por exemplo a Vox Music que sedia os shows de Gramado.

O Botequim Santana foi mudando ao longo do tempo. Antes o local era um pub, mas com a inserção dos DJs e com frequentadores animados, o Botequim acabou se transformando em uma balada.

Como escolher a melhor hospedagem

Agora que você já conheceu as atrações noturnas mais especiais cidade deve começar a verificar qual a melhor data para decidir a cidade. Depois disso, você deve decidir o hotel em Gramado que você vai se acomodar (seja ele um hotel romântico para curtir a dois como um lugar para estar com amigos!).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook