bbb16

BBB 16 – Globo muda apuração dos votos

A apuração dos votos de eliminação do reality show mais repercutido do Brasil, o BBB, exibido pela Globo, sempre foi alvo de polêmicas, principalmente quando a emissora anuncia a eliminação de um dos participantes que todos acreditavam se manter no programa. BBB 16 – Globo muda apuração dos votos

Em todas as edições houve divergência entre o que o público esperava de eliminação, se baseando também nas enquetes paralelas feitas por alguns portais de notícias, e o que a emissora anunciava.

No BBB16, edição que está sendo exibida atualmente, a Globo resolveu mudar a estratégia de apuração de votos, dividindo em pólos regionais. A partir das próximas votações, cada uma das cinco regiões do país vale um ponto. Um sexto ponto é definido pelas votações via SMS e telefone. Em casos de empate, votações via SMS e telefone tem um peso maior.

O que nos resta entender no momento é o que levou a emissora a adotar outro método de apuração das votações bem no meio do programa?

Segundo dados da própria emissora, Daniel, o último participante a ser eliminado, deixou o programa com uma diferença bem pequena em relação a seu oponente, Ronan. No entanto, o número de votos, mais uma vez, não foi divulgado.

BBB 16 – Globo muda apuração dos votos

bbb16 participantes

 

 

 

 

 

bbb16

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook