roy-prisao-a-fazenda

A Fazenda Roy tem prisão decretada

Roy teve a prisão decretada na última terça por não pagamento de pensão alimentícia. O delegado Nicolau Santarém, que conduz o caso, informou em entrevista ao “Balanço Geral”, que o ex-Menudo não paga pensão para a mãe da criança desde 2010 e que o valor da dívida é de R$ 18.500. Na manhã de quinta, o ex-Menudo foi retirado do confinamento e levado para uma delegacia em Itu, interior de São Paulo, para prestar depoimento. A Fazenda Roy tem prisão decretada

Em entrevista à Record logo após deixar o programa, Roy desabafou: “Estou muito triste. Para mim é uma tristeza. Porque é uma situação que aconteceu no passado. Eu dei tudo para ela cuidar do filho. Foi o combinado no processo. Dei a ela um terreno e tudo o que tinha para ela cuidar do meu filho. E ela simplesmente vendeu sem me informar. Estou sendo preso injustamente. Pra mim é um choque muito grande. Simplesmente não estou acreditando”, afirmou.

Além do processo que levou a prisão de Roy, o ex-Menudo enfrenta na Justiça duas ações diferentes relativas a não pagamento de pensão. “Isso eu já sabia. Eu já tinha conversado com a mãe. Ela sabe que eu sempre ajudei quando eu pude”, afirmou o ex-Menudo sobre o processo de uma outra ex-mulher. Roy tem cinco filhos no Brasil.

Depois de ter o valor da pensão alimentícia que devia quitada, o ex-Menudo Roy Rosselló foi solto nesta quinta-feira (25) e voltou para a sede de “A Fazenda 7″, em Itu.

A Fazenda Roy tem prisão decretada

roy rosello

roy rosello

roy-prisao-a-fazenda

roy-prisao-a-fazenda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook