cezar bbb15

Quem será campeão do BBB15

A dois dias da grande final do mais famoso reality show da televisão brasileira, fãs e telespectadores começam a fazer suas apostas de quem será o campeão da 15ª versão do Big Brother Brasil. Quem será campeão do BBB15

Fernando, Amanda e Cézar estão na disputa por 1,5 milhão. O paranaense Cézar venceu prova decisiva no último sábado, 4, e já tem vaga garantida na final. Relembre a trajetória dos Brothers:

Amanda

Se destacou inicialmente por fazer o papel de “mulher rejeitada” e vivia chorando pelos cantos por causa de Fernando. Após semanas de sofrimento, o paredão entre ela e Aline, que terminou com a mineira eliminada, determinou uma mudança por completa nos relacionamentos da casa.

Fernando acabou se reaproximando de Amanda e hoje eles formam um casal no jogo. A maior parte das críticas à Amanda vem de mulheres de todo o país que não aceitam as atitudes da empresária em relação a Fernando.

Cézar

Voltou de cinco paredões, foi a pessoa mais isolada na casa e a que menos participou de intrigas e brigas. O seu defeito para os companheiros de confinamentos foi se resguardar e não querer fazer alianças no jogo. O ‘inventor de palavras’ foi rejeitado pelas suas escolhas na casa, mas aos poucos conquistou o público com seu modo de ‘jogo próprio’.

Fernando

Após decidir ficar com Amanda dentro da casa depois de um ‘grande amor’ vivido com Aline, em que chegou a pedir a mineira em casamento e fazer várias promessas, a popularidade do produtor cultural despencou, mas foi quando o carioca começou a jogar contra Mariza e Adrilles ‘pelas costas’ que sua rejeição foi às alturas.

As enquetes dos principais portais apontam para a vitória do caipira Cézar. Resta esperar pela próxima terça-feira, 7 de abril.

Quem será campeão do BBB15

cezar bbb15

Quem será campeão do BBB15

Feito por Marília Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook