the voice brasil 2013 TV

The Voice Brasil 2013 Vencedor


The Voice Brasil 2013 Vencedor

O The Voice Brasil entra em sua última fase na Globo nessa quinta feira, dia 12 de dezembro. Definidos os 13 candidatos que se mantêm na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil, além da gravação de um álbum, os finalistas passarão por mais duas eliminatórias até a final do próximo dia 26.  The Voice Brasil 2013 Vencedor

A partir de agora, apenas dois membros de cada time passarão para a próxima etapa ao vivo – um salvo pelo público, e outro, pelos técnicos Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel.

Para isso, os competidores se apresentarão individualmente, divididos por blocos de suas equipes. As votações para todos os candidatos de um mesmo time serão abertas simultaneamente aos telespectadores, assim que as apresentações deste grupo tiverem início.

Em tempo: o programa segue em alta na audiência e também nas redes sociais. Desde 1º de outubro até o dia 26 de novembro, foram publicados 1,1 milhão de tuítes sobre o The Voice, de acordo com a Tribatics, serviço de análise do microblog. Já no Ibope, na semana de 4 a 10 de novembro, o reality musical teve o terceiro maior público da Globo em São Paulo, com 26 pontos (cada ponto equivale a 60 mil domicílios da Grande SP).

The Voice Brasil 2013 Vencedor

the voice brasil 2013

the voice brasil 2013

the voice brasil 2013 vencedor

the voice brasil 2013 vencedor

the voice brasil final

the voice brasil final


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>