Vale a pena ter tapetes em quarto de crianças?

Vale a pena ter tapetes em quarto de crianças?

Vale a pena utilizar tapetes em quartos de crianças? Quais são os prós em utilizá-los? Como posso limpar tapetes em casa? Hoje, responderemos essas questões para te ajudar a avaliar se vale ou não a pena utilizar este item em quarto de crianças.

Decorar o quarto de bebês e crianças é uma das etapas em que os quesitos de beleza, aconchego e decoração mais se chocam.

Definir cores, móveis e elementos, como cortina e tapetes que sejam fáceis de limpar, é fundamental para otimizar a experiência tanto dos pais quanto das próprias crianças dentro de um quarto infantil.

 

Tapetes em quartos de criança são mocinhos e não vilões 

Você já parou para pensar nos prós da utilização de tapetes em quartos infantis? Os tapetes são acessórios que equilibram a temperatura do chão protegendo os  pés das crianças que muitas vezes estão descalços.

Além disso, outro ponto positivo em utilizar tapetes em quarto de crianças é que eles não são somente ótimos isolantes térmicos, mas também reduzem os ruídos de passos e correria que atrapalham principalmente nos andares de baixo de um prédio, por exemplo.

As versões de tapetes de EVA, tapetes antialérgicos e tapetes lúdicos são a comprovação que tapete dentro de quarto de criança tem tudo a ver.

 

Problemas com limpeza nunca mais 

É natural que você precise separar um tempo semanalmente para fazer a limpeza de tapetes com aspirador de pó, mas também é possível proteger o tecido e reduzir a necessidade de lavagem de tapetes constantemente com a impermeabilização de tapetes.

Para remover as manchas e sujidades mais profundas o ideal é procurar por uma lavanderia de tapetes.

Seja em tapete para lavanderia, lavagem de tapete persa ou para quarto de criança, somente o serviço de lavagem de tapete profissional garante recuperação do brilho e cores originais do tecido, aumentando a vida útil do seu bem!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook