Aluguel de andaimes no ABC

Aluguel de Andaimes no ABC

Aluguel de Andaimes no ABC

Com 25 anos de experiência no mercado, a Quick ABC trabalha com o propósito de levar soluções adequadas para o seu projeto. Atendemos com produtos de qualidade os setores da construção civil, manutenção predial/industrial e limpeza.

Dentre os nossos equipamento contamos com andaimes que conferem mais segurança e proteção aos envolvidos. Pensando em oferecer praticidade para executar serviços de instalação, pintura e manutenção nossos andaimes são a opção ideal para a realização de operações em alturas elevadas e áreas de difícil acesso.

Para garantir que o seu empreendimento saia como o planejado e no prazo fornecemos o aluguel de andaimes para os modelos: Andaime Tubular, Andaime Industrial NR-18 e ainda acessórios essenciais para contribuir na estabilidade do andaime. Conte com peças revisadas e pintadas para o uso.

O andaime tubular é produzido em aço de alta resistência e atende às exigências das normas técnicas vigentes (NBR 6494 / NR 18) e com o mais alto padrão de qualidade. O equipamento dispensa o uso de ferramentas e apresenta montagem simples e rápida. O andaime tubular é destinado para utilização em serviços de manutenção, reforma ou construção de residências e prédios comerciais.

Para o  aluguel de andaime no ABC oferecemos também o modelo industrial NR-18 composto de uma escada integrada ao painel e plataforma de trabalho com guarda-corpo e rodapé, atendendo aos mais rigorosos padrões. A estrutura suporta até 150 kg/m (no piso).

Para mais informações do nosso serviço de  aluguel de andaime no ABC, acesse nosso site: http://quickabc.com.br/

Contatos:   (11) 4368.9970  | Nextel – 11 94781-4240

Aluguel de Andaimes no ABC

Aluguel de Andaimes no ABC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook