Como montar um projeto de arquitetura para buffet infantil

Como montar um projeto de arquitetura para buffet infantil

Montar um buffet infantil é um dos maiores desafios na área do empreendedorismo. Isso porque o projeto de arquitetura de buffet infantil deve pensar não só no público infantil, mas também em oferecer o melhor ambiente aos adultos que participarão da comemoração. Recorrer a um escritório de arquitetura em são caetano do sul é melhor forma de equilibrar as demandas e garantir a competitividade com outros buffets. Continue lendo e confira algumas dicas do que precisa ser levado em consideração em um projeto de arquitetura para buffet infantil.


Dicas do que não pode faltar em um salão de festas infantil

Ao contratar um profissional para fazer um projeto de arquitetura comercial, conte um pouco da história do seu negócio. Fale com o arquiteto sobre como sua marca surgiu e qual será o posicionamento da empresa nesta próxima fase. Conhecer o público-alvo e a região em que o buffet está localizado é fundamental para criar uma proposta condizente com o mercado de atuação.

Os espaços devem ser projetados pensando na segurança, diversão e na praticidade para os pais que estarão interagindo com outras pessoas, mas que também querem estar próximos aos filhos. Considere posicionar as mesas dos convidados e a área do playground no mesmo piso, mas atenção: quando esse limite é próximo demais, a diversão da criançada pode acabar gerando muito tumulto em um mesmo ambiente.

Montar um espaço para que os adultos também possam se divertir é uma boa estratégia. Pense em um salão com mesa de sinuca, pebolim e fliperama.

A escolha da paleta de cores das paredes, mesas e cadeiras deve transmitir alegria e criatividade.

O sistema de iluminação de um projeto de arquitetura deve ser bem planejado. Tenha em mente onde ficará a mesa do bolo e a pista de dança.

 

Contrate um profissional experiente

A maneira mais assertiva de conseguir transmitir o DNA da sua empresa ao seu cliente, é contratando um escritório de arquitetura em santo andré experiente e que já tenha efetuado serviços na área. Por isso, verifique o portfólio de trabalhos de arquitetura comercial e busque a avaliação de clientes nas redes sociais.

Uma das facilidades que você também poderá encontrar em escritórios de arquitetura em SP, é o serviço de gerenciamento de obras – no qual o arquiteto programa visitas e coordena ações durante as reformas – e também o design de mobiliários – para fabricar móveis exclusivos para recepção de clientes, mesa de café e balcões em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook