envidracamento-de-sacadas

Fechamento de sacadas

Você já deve ter ouvido falar dos ambientes gourmet, cada vez mais famosos e procurados durante a construção e/ou decoração das casas e apartamentos. Fechamento de sacadas

A preferência por apartamentos tem aumentado significativamente, já que eles são residências que oferecem aos moradores maior segurança. Para montar projetos de ambientes que unam comodidade, design e funcionalidade, muitos arquitetos e construtoras estão investindo em sacadas com pontos de vidro.

Uma das possibilidades nesse universo novo de ambientes é o fechamento de sacadas. O sistema desenvolvido pela Nikkey Flex permite que o ambiente permaneça com ampla visão, já que os painéis de vidro podem ser recolhidos, dando total abertura e recolhimento.

As sacadas com vidro são ótimas opções que já estão sendo aplicadas, inclusive, em ambientes gourmet, assim denominados por serem uma parte da residência destinadas ao lazer e entretenimento, um point para receber amigos e familiares.

Vale ressaltar que a Nikkey trabalha com diferentes cores e espessuras de vidros e ferragens para atender a especificação do projeto de fechamento de sacadas. É possível incluir uma película de segurança que vai aderida aos vidros, intensificando ainda mais o fator de segurança.

Sobre a empresa

A Nikkey Flex é uma empresa que está presente no mercado de serviços de envidraçamento e oferece diferentes soluções para diversos tipos de ambientes, com tecnologia inovadora e instalação qualificada.

Possuímos técnicos capacitados a esclarecerem todas as duvidas relativas ao fechamento de sacadas e a fazerem uma demonstração de funcionamento do produto em reuniões de condomínio.

Acesse nosso site e nos conheça melhor: http://nikkeyflex.com.br/.

Fechamento de sacadas

envidracamento-de-sacadas

vidros para sacadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook