Placa de sinalização: Saiba porque tê-la em sua empresa

Placas indicativas e de sinalização: saiba porque tê-las em sua empresa!

A instalação de placa de sinalização em uma empresa confere ao estabelecimento uma marca de profissionalismo e organização.
Os empresários interessados em implementar em seu empreendimento este tipo de acessório, por vezes desconhecem a versatilidade que as placas de sinalização possuem.

Para conferir os locais para utilizá-las, continue acompanhando nosso conteúdo.

 

Placas identificação setores

As placas identificação setores podem ser utilizadas em grandes ou médias empresas que precisam sinalizar a repartição de áreas. Elas contribuem para melhorar a comunicação interna da empresa e ajudam os colaboradores e clientes a se localizarem.

Além disso, as placas identificação setores empresa representam uma maneira de modernizar o visual de sua empresa com eficiência.

 

Placas de sinalização de sala 

Mais uma maneira de melhorar a comunicação interna de sua empresa é apostar na sinalização com placas em sala.

Geralmente aplicadas em portas, as placas de sinalização de sala, auxiliam os clientes para identificar um profissional ou localização de setor.

Pode ser utilizada em escritórios e até mesmo consultórios.

 

Placas de indicação 

Essa modalidade de placas, pode ser utilizada próximo a fachadas de um empreendimento.

Um modelo de placa metal personalizada fará com que o seu negócio seja facilmente identificado pelos pedestres sem perder a personalidade de sua marca.

Para encomendar uma placa personalizada para sua empresa, entre em contato com a Placas em 12h. A empresa também fabrica placa funcionário do mês e de homenagem aos colaboradores da empresa. Entre em contato e solicite seu orçamento.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook