portal de pizzaria

Saiba como abrir uma pizzaria de sucesso

De acordo com o Instituto de Food Service Brasil (IFB), em 2016, foi levantado um dado revelando que todos os dias, mais de 1 milhão de pizzas são consumidas em todo o Brasil. Além disso, São Paulo é a segunda cidade que mais consome pizzas em todo o mundo, ficando atrás apenas de Nova York. Quer saber como fazer um portal de pizzaria de sucesso em um dos ramos que mais cresce no país? Continue lendo nosso blog e veja como!


Marketing é o segredo


Por ser um ótimo mercado para se trabalhar, a concorrência é alta e ações de marketing precisam ser tomadas todo tempo, e não só isso, é preciso se destacar em meio a tantos concorrentes.

Um exemplo que une marketing e inovação, é fazer uma espécie de “minha pizzaria online” e disponibilizar para os seus clientes todo o cardápio e atendimento mesmo à distância.

Um portal da pizza precisa colocar todas as informações de cardápio digital para que o cliente possa escolher sem precisar da ajuda de um atendente. A entrega do pedido pode ser por delivery ou até mesmo retirada no local.

O bom de aliar a tecnologia com o portal de pizzaria online e aplicativos de entrega, é que não é necessário um local físico para atender os clientes, seu estabelecimento pode trabalhar somente com esquema de entrega e retirada.


Diferentes tipos de atendimento


Existem diversos tipos de site para restaurante e pizzarias, e cada uma delas é montado recursos de forma diferente. O primeiro passo que o empreendedor precisa decidir ao abrir a sua, é a escolha do modelo que melhor se adéqua a seu financeiro. Isso vai definir muito sobre a quantidade do valor inicial investido.

Os principais modelos são:

  • A La Carte: O cliente escolhe a pizza de acordo com o cardápio e consome no local;
  • Rodízio: Possui preço fixo e oferece diversos sabores e tipos de pizza a vontade;
  • Delivery: Faz entregas em domicílio, com entregas por meio de telefone ou online;
  • Fast Food: Pizzas em pedaço para consumo imediato;


Veja bem e detalhe tudo que precisará caso opte por ter um local de atendimento aos clientes, além do valor pago de aluguel. é preciso investir em equipamentos, bem como, geladeira, freezer, forno a lenha, mesas, cadeiras, bandejas, e investimento com mais funcionários para atendimento e boa sorte com seu portal de pizzaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close
!
Imagem animada do Facebook