Aneis de Caveira

5 modelos de anéis que estão em alta

5 modelos de anéis que estão em alta

Lacinho

Foto: Anéis de lacinho

Nós mulheres sempre gostamos de encrementar o visual com acessórios descontraídos, como pulseiras, brincos, anéis e colares. Eles que fazem a diferença e acrescentam um charme nas nossas roupas. Nos últimos meses alguns modelos de anéis tem se destacado mais no mundo da moda, hoje vamos conhecer alguns bem legais.

1 – Coruja: As corujinhas tem conquistado o coração de muitas mulheres, seja nos acessórios ou até nas estampas de camisetas, os anéis de coruja são fofos e disponíveis em vários tamanhos.

Aneis de coruja

Foto: Anel de coruja

2 – Coração: Quem resiste a um coraçãozinho fofo? Os anéis de coração são ideais para mulheres que gostam de ter as mãos mais delicadas.

Aneis de coração

Foto: Anel de coração

3 – Caveira: Os anéis de caveira tem sido os mais vendidos, disponíveis com strass, caveiras mexicanas e outros diversos modelos.

Aneis de Caveira

Foto: Anéis de caveira

4 – Lacinho: Os anéis de lacinho, assim como os de coração são bem delicados e contam com uma grande variedade de modelos.

Lacinho

Foto: Anéis de lacinho

5 – Asas: Os anéis com asas também estão em alta, os mais vendidos são com asas bem grandes, mas algumas mulheres também preferem os de asas menores.

Anel de asas

Foto: Anel de asas

Fotos de Todos os Anéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *